Hugo Gloss

Thor maconheiro? No Canadá, jovem tenta comprar maconha com carteira de identidade falsa no nome do Deus do Trovão, e viraliza nas redes sociais; confira!

(Fotos: Getty/Reprodução)

Que o Thor passou por poucas e boas em “Vingadores: Ultimato”, a gente viu bem… o que nós não esperávamos, é que ele ia ficar chapado para superar todos os acontecimentos ruins de sua vida! Kkkk Brincadeiras à parte, achamos hilária essa história. Aparentemente, um jovem tentou comprar maconha no Canadá — onde a droga é legalizada — com uma carteira de identidade falsa… No nome de Thor Odinson!

Para completar, a pessoa usou uma foto de Chris Hemsworth no papel do Deus do Trovão, e ainda preencheu as informações com alguns detalhes… curiosos: Thor tem apenas 68 kg, mas possui 2,05 m de altura. Menino, tá magrinho, hein? Nosso muso também nasceu no dia 22 de maio de 1970 — um geminiano! E se você quiser fazer uma visitinha ao filho de Odin, sua casa fica na rua Big Hammer (Martelão, no bom português), número 69. Bem sugestivo! Kkkk

A imagem da identidade falsa foi compartilhada por uma usuária no Twitter, que explicou que sua irmã trabalha em uma loja de maconha online, e recebeu o documento através do site. O tuíte foi curtido mais de 38 mil vezes, e tem quase 6 mil comentários. As pessoas, é claro, se divertiram muito com a situação. “2,05 m e apenas 68 kg?!”, indagou alguém, usando um GIF hilário.

“Óbvio que ela não podia aceitar o documento… já expirou”, falou outro, referindo-se à data de expiração da identidade falsa: 22 de maio de 2017. Nem isso pra fazer certo, hein, gente? Kkkk

Já um usuário brincou com o fato de que Natalie Portman foi escalada para viver a versão feminina de Thor. “Pfff, todo mundo sabe que Thor é uma mulher”, escreveu. Na identidade falsa, consta que Thor é do sexo masculino.

pfft , everyone knows thor is a woman

— Cut and Pastryarch (@amias) July 22, 2019

E para completar, teve gente em defesa dos direitos de Thor: “Só porque ele é o Thor, ele não pode comprar maconha? Ninguém é perfeito. OK, então ele mentiu sobre seu peso? Ele vem sendo bem auto-consciente desde que ganhou peso, vocês são muito malvados”. 

Thor, você está no Canadá… vai fumar seu baseado e ser feliz! Prometemos não julgar! Kkkk

Sair da versão mobile