Rayssa Ângelo, tia de Camila Ângelo e irmã de Iran Ângelo, fez duras críticas ao casamento de sua sobrinha com o jogador Hulk Paraíba. O casal trocou alianças nesta sexta-feira (3), em Campina Grande, cidade do atleta. Iran, ex-esposa de Hulk, também fez uma publicação pelo sétimo aniversário de falecimento de sua mãe e lamentou “outros sepultamentos difíceis”.
Nas redes sociais, Rayssa publicou uma foto do casamento e lamentou a “traição” da sobrinha. “Hoje é um dia difícil de engolir, um dia que revela até onde a traição pode ir quando vem de quem menos esperamos. Se minha mãe estivesse viva, tenho certeza de que não suportaria tamanha monstruosidade. Ver uma neta, que cresceu sob seu teto, trair a própria família de forma tão cruel seria um golpe impossível de superar”, iniciou.
Ela também mencionou a morte da mãe: “Sim, exatamente hoje há sete anos atrás, chorávamos a morte da minha mãe. E hoje acontece um espetáculo macabro a qual me faz entender que realmente ela não poderia estar aqui, pois não resistiria tamanha vergonha e monstruosidade! “É triste perceber que Judas não está apenas nas histórias antigas, às vezes ele dorme sob o mesmo teto, come na mesma mesa e, no momento certo, crava o punhal pelas costas”.
Segundo Rayssa, a sobrinha estava atrás de dinheiro. Ela ainda lembrou que Iran e Hulk foram padrinhos do primeiro casamento de Camila. “Querer o que é do outro, desejar viver a vida de alguém que confiou em você, é um reflexo de um coração vazio, incapaz de criar sua própria felicidade. Nessa foto minha irmã estava sendo madrinha do casamento da traidora, manipuladora, cruel que só pensou em dinheiro, era casada, pediu uma anulação, alegando… porém DEUS é justo e nada passa despercebido aos seus olhos”, finalizou.
Já Iran, além de falar sobre a morte da mãe, postou fotos com os filhos. “Há sete anos eu sepultava minha mãe. Esse foi um dos dias mais difíceis da minha vida, pois sabia que não a veria mais neste plano. Os anos que sucederam foram igualmente marcados por outros fins, outros sepultamentos, e os dias que eram tão azuis já não são os mesmos. Vamos nos dando conta da aspereza da vida e da complexidade humana. Hoje é um desses dias ásperos e acinzentados. Que o azul volte logo”, escreveu.
Já na legenda das fotos com os herdeiros, Iran consolou as crianças. “Ah, filho, obrigada pelo teu amor e cuidado. Eu me sinto vitoriosa quando olho para você e vejo tanta empatia. Vai passar, filho! Tudo passa! Te amo infinito”, escreveu ela na imagem com Ian, de 14 anos. Iran e Hulk também são pais de Tiago, de 12 anos, e Alice, de 9.
Nos stories, ela apareceu se declarando para a menina: “Filha, fica em paz! Mamãe sabe da dimensão do seu amor, do elo tão forte e divino que nos une. Seu olhar me disse tanto… seus abraços e beijos falam por si só. Te amo infinito, minha princesa!”.
O empresário Yugnir Ângelo, irmão de Camila e sobrinho de Iran, estava no mesmo passeio de barco que a tia e o primo e não compareceu ao casamento. Hulk e Camila já tinham se casado no civil em 2019. O casal tem duas filhas, Zaya, de 2 anos, e Aisha, de 6 meses. A celebração da união deve durar três dias, incluindo uma festa luxuosa em um resort na Paraíba.
Relembre a história
Em agosto de 2019, o jogador Hulk Paraíba anunciou seu término com Iran Angelo de Souza, após 12 anos de relacionamento com a moça, oferecendo a ela uma quantia de R$ 100 milhões, mais metade dos seus 80 imóveis. A proposta, entretanto, não foi aceita por Angelo.
No dia 23 de dezembro, o jogador assumiu o namoro com Camila, de 31 anos, que é nada menos que a sobrinha de sua ex. Na ocasião, a assessoria do atleta confirmou a informação à coluna de Leo Dias. “O próprio Hulk chamou os pais e o irmão da Camila. Ele falou a verdade e comunicou à família. Eles iniciaram o namoro em outubro. Portanto, foi o próprio Hulk que tornou pública a informação, pois não precisa se esconder. Sua posição é transparente. Para evitar mentiras e comentários maldosos”, disse o comunicado.
A separação de Hulk e Iran se tornou notória apenas em agosto, mas ele e Camila já estavam solteiros há algum tempo. “Lembrando que o casamento de Hulk terminou em julho. A Camila também já está separada há muitos meses”, mencionou a nota, que reforçou que ambas as famílias já sabiam do namoro. “No mesmo sábado, ele comunicou sua família e seus filhos”, adicionou o representante do atleta.
Pelas redes sociais, era possível observar que Camila sempre foi bastante próxima de Iran. Em vários registros, ambas apareciam juntas, acompanhados de algumas declarações da tia. “Te amo, Mila”, escreveu a ex do jogador em um dos posts com a sobrinha. As publicações, claro, foram deletadas depois de todo o escândalo.