Tiago Kfouri detona ex-participantes de “BBB” e “Casamento às Cegas” por postura com seu carro, e Shayan rebate: “Seja humilde”; assista

Tiago Kfouri falou que faltou educação para os seis envolvidos

Tiago Kfouri, dono do carro em que ex-participantes do “BBB” e “Casamento às Cegas Brasil” viralizaram, se pronunciou sobre o vídeo em que os seis aparecem dançando perto do veículo. Nesta segunda-feira (24), Tiago comentou o episódio e criticou Ricardo, Cezar Black, Lissio, Shayan, Daniel e Rodrigo. Ele também agradeceu as pessoas que respeitaram o veículo durante o Festival Interlagos.

Essas seis pessoas que dançaram aqui no carro, subiram no teto, se esfregaram, tiraram foto, apoiaram no carro… Essas pessoas foram convidadas para virem ao evento, pelo que me falaram foram convidados pela marca GWM, para fazer um tipo de ação. Mas nitidamente não são pessoas educadas e não são pessoas do meio dos carros“, começou. Assista:

Tiago contou que alguns entraram em contato para se desculpar pelo vídeo. “Dessas seis pessoas, cinco me mandaram mensagens pedindo desculpas, que estavam arrependidos, que não deveriam ter feito e pra todos eu falei que a atitude foi extremamente infantil. Subirem no carro, colocarem a mão e mexerem. Principio básico de educação que muitos pais dão pros seus filhos, que a forma como eu faço questão de instruir a minha filha, que é: não é seu, não coloque a mão, não toca. Você olha, admira“, contou.

Kfouri ainda contou que os ex-realities não entendem do assunto e que o veículo tem um valor pessoal. “Além disso, essas seis pessoas não tem ideia da história por trás desse carro, o que significa pra mim, o que esse carro significa pros brasileiros que curtem carro. Só pra deixar pontuado e pra vocês aprenderem, esse daqui é o carro com maior visualização em YouTube que tem no Brasil. Tem uma história linda“, pontuou.

Em seguida, ele contou a história do veículo e por que estava em exposição no festival. “Esse carro é meu, já passou por diversas situações um tanto inusitadas. Até morar nos Estados Unidos por dois anos já morou. Foi exposto no maior evento do mundo de carros customizados. Ele tava aqui porque gentilmente eu trouxe, queria ver ele exposto nesse festival e evento que é tão bacana aqui em São Paulo“, explicou.

Kfouri ainda ressaltou que o caso foi isolado e que o veículo foi respeitado ao longo do evento. “Quero agradecer as pessoas que estiveram aqui no evento, que tiveram um baita de respeito. Tanto que eu fiz questão de deixar o capô aberto, o vidros abertos, fiz questão de não colocar nenhum isolamento pra vocês verem, tirar foto… Enfim, assim foi. O que eu fiz no sábado foi, sabendo que tava rolando um show aqui, peguei e fechei o carro porque a gente nunca sabe. E da pior forma eu fui surpreendido com o vídeo que recebi“, agradeceu.

Pra essas pessoas que de alguma maneira quiseram chamar atenção, quiseram se promover, como eles muito disseram pra mim, fazer um vídeo pra ser entretenimento. Da próxima vez, ou vocês façam com um carro que é de vocês, ou vocês não façam. Teve dois deles que me mandaram mensagem falando que não compartilhavam do que estava sendo feito por muitos, como o Rodrigo que subiu no carro“, pontuou.

Continua depois da Publicidade

“‘Ah, eu não concordo’. Então da próxima vez vocês não concordarem com alguma coisa, vocês simplesmente não façam. Não compartilhem“, pediu. “Pra mim deixou claro a partir do momento que vocês querem fazer post colaborativo que um está tentando se promover na do outro. Só que vocês se promoveram da maneira errada. Vocês foram apresentados para um meio dos carros da pior maneira. As pessoas realmente conheceram quem vocês são quando não colocam limites pra vocês“, acrescentou.

Eu lamento muito o ocorrido. Me senti extremamente invadido. Quero que fique o exemplo pras marcas que trazem esse perfil de público que não conhece nada de carro pra ambiente de carro e que fique o exemplo pras pessoas que quando forem a evento de carros, quando tiverem contato com alguma coisa que não é de vocês, vocês não mexam. Simplesmente respeitem! Da nojo olhar pro meu carro com as marcas de dedos, de bunda, de perna… Enfim, vou dar um belo banho de sal grosso no carro“, encerrou.

O vídeo de Ricardo, Cezar Black, Lissio, Shayan, Rodrigo e Italo começou a circular nas redes sociais neste sábado (22). Nele, os influenciadores dançam e sobem no veículo. Assista:

Shayan rebate críticas

Após a divulgação do vídeo de Tiago Kfouri, Shayan se pronunciou e criticou o posicionamento do colecionador. Em suas redes sociais, o ex-Casamento às Cegas garantiu que se desculpou com Kfouri e não entendeu o ataque virtual. “O carro estava em exposição e nós gravamos o vídeo na frente do carro”, começou o empresário.

“Eu vou falar de mim. Eu não encostei no carro em nenhum momento, tanto na hora de gravar o vídeo, como na hora de tirar as fotos. E quando aconteceu isso [a polêmica], eu conversei com o dono do carro e falei: ‘Lamento muito por seu sentimento, me desculpa por você não se sentir bem por uma pessoa tirar uma foto na frente do seu carro. Eu respondo pelas minhas atitudes. Eu não encostei no seu carro e apenas participei de um vídeo que era pra ser engraçado e leve”, continuou.

Em seguida, ele reclamou da exposição feita por Tiago através de suas redes sociais. “Ele gravou um vídeo ofendendo a minha família e a família dos outros participantes. Eu não admito ninguém nesse mundo colocando a minha família em uma briga generalizada”, apontou, nervoso.

Shay questionou o motivo da polêmica acerca do carro (Foto: Reprodução/Instagram)

Ele ainda mandou uma mensagem direta para o dono do automóvel: “Eu não encostei no seu carro. Você entendeu, concordou comigo, e vem no dia seguinte generalizar uma briga e colocar a minha família no meio”.

O participante de “A Fazenda 14” ainda se mostrou incomodado por ter tido a família mencionada na polêmica. “Eu não queria me posicionar sobre esse vídeo, não queria dar palco pra essa pessoa. Apenas estou gravando porque envolveram a minha família e eu não admito isso”, informou. “Então, seja humilde você também, peça desculpas você também do mesmo jeito que a gente pediu. Você não pode envolver a família dos outros numa briga generalizada. Leva isso como aprendizado também pra você”, concluiu. Confira o posicionamento completo na íntegra:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques