O desempenho de Vini Jr. na Seleção Brasileira de Futebol durante a Copa América rendeu críticas de Tiago Leifert. Em uma live feita recentemente para o canal TiaGOL após a partida entre Brasil e Paraguai, o jornalista pontuou que o atleta teria jogado “por ele mesmo” ao longo da partida, e não pelo time.
“O Vini, que eu vi muita gente falar: ‘Agora o Vini tem um jogo para ele, agora esse é o Vini do Real Madrid’. Oi? De jeito nenhum, não é mesmo o Vini do Real Madrid”, disse Leifert. “Esse é o Vini recém-saído do Flamengo, que jogava para ele. Que dribla para trás e que quer dar carretilha o tempo inteiro”, continuou ele.
“Se o Vini faz isso no Real Madrid, o Florentino Perez e o Ancelotti comem o fígado dele no intervalo. Ele não é louco de fazer isso no Real Madrid. Entendo que tenha sido importante, que ele precisava de um jogo desse para driblar, ir para cima, meter gol e se sentir bem”, ressaltou o apresentador.
“Mas o Vini jogou para ele, não jogou pela Seleção Brasileira. Ele estava muito mais preocupado em acertar um drible do que dar uma assistência“, finalizou. Assista ao trecho:
Tiago Leifert está correto pic.twitter.com/8rwMQ9jvCf
— Milton Neves (@Miltonneves) July 3, 2024
O trecho da transmissão repercutiu na internet e chegou até Vini Jr, que aparentemente não gostou dos comentários feitos por Tiago. Através de uma postagem no X (antigo Twitter), Vini Jr. rebateu o comunicador com uma alfinetada. “Ele apenas quer colocar o Brasil contra mim e nossa seleção. Menos mal que poucas pessoas assistem ele”, disse o atleta. O jornalista não se pronunciou após a declaração do atacante.
Ele apenas quer colocar o Brasil contra mim e nossa seleção. Menos mal que poucas pessoas assistem ele 🙏🏾
— Vini Jr. (@vinijr) July 3, 2024