Tiago Leifert responde alfinetada de Vini Jr.: “Errou muito o alvo”; assista

Durante live, apresentador afirmou que “não retira absolutamente nada” do que disse

Nesta quinta-feira (4), Tiago Leifert rebateu a alfinetada de Vinícius Júnior. Durante uma live no seu canal do YouTube, o TiaGOL, o jornalista apontou que o camisa 7 teve uma reação desproporcional ao comentário feito por ele sobre o desempenho do atleta na Seleção Brasileira de Futebol.

“Acho que o Vinicius errou muito o alvo. Não vou nem ficar me justificando, está tudo gravado. Acabei de voltar de Londres, fui vê-lo ser campeão da Champions e acho que ele tem que ser o Bola de Ouro”, disse Tiago. “Sou muito seu fã, acho você o melhor do mundo, mas também acho que pela seleção a gente vai precisar de mais. Não retiro absolutamente nada do que disse na minha crítica. Não estou pedindo desculpa nem recuando. Acho que, se doeu, é porque é verdade”, acrescentou.

“Errou o alvo bastante, dizer que sou uma pessoa que torce contra a seleção e tenta jogar alguém contra um jogador, é o mesmo dizer que passo pano para organizada, sou um entusiasta da Argentina, fã do espírito de grupo do Mbappé, que o Haaland é pura magia… Só falta me acusarem disso”, continuou o jornalista.

Vini Jr. chegou a dizer que Tiago quis “colocar o Brasil contra” ele e a seleção e que “poucas pessoas assistem ao seu canal”. “Acho que ele não conhece meu trabalho, não me conhece. Eu também não conheço o Vinícius pessoalmente. Nunca viu as horas passadas defendendo ele em várias situações, inclusive ferozmente quando na Espanha decidiram que ele não podia dançar para comemorar gol”, pontuou.

Continua depois da Publicidade

“Eu amo tanto a seleção brasileira que quero que ela ganhe, que seja a melhor do mundo de novo. E quando a gente ama de verdade, a gente não fala só o que as pessoas querem ouvir, às vezes temos que falar umas verdades inconvenientes”, ressaltou. “Sou muito seu fã, acho você o melhor do mundo, mas também acho que pela seleção a gente vai precisar de mais. Não retiro absolutamente nada do que disse na minha crítica”, finalizou Leifert.

Assista ao vídeo completo:

Continua depois da Publicidade

Em outra live recente, após a partida entre Brasil e Paraguai pela Copa América, Tiago Leifert  afirmou que Vini Jr. teria jogado “por ele mesmo” ao longo da partida, e não pelo time. O trecho da transmissão repercutiu na internet e chegou até Vini Jr, que aparentemente não gostou dos comentários e reagiu. Clique aqui para saber os detalhes.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques