Nesta quinta-feira (4), Tiago Leifert rebateu a alfinetada de Vinícius Júnior. Durante uma live no seu canal do YouTube, o TiaGOL, o jornalista apontou que o camisa 7 teve uma reação desproporcional ao comentário feito por ele sobre o desempenho do atleta na Seleção Brasileira de Futebol.
“Acho que o Vinicius errou muito o alvo. Não vou nem ficar me justificando, está tudo gravado. Acabei de voltar de Londres, fui vê-lo ser campeão da Champions e acho que ele tem que ser o Bola de Ouro”, disse Tiago. “Sou muito seu fã, acho você o melhor do mundo, mas também acho que pela seleção a gente vai precisar de mais. Não retiro absolutamente nada do que disse na minha crítica. Não estou pedindo desculpa nem recuando. Acho que, se doeu, é porque é verdade”, acrescentou.
“Errou o alvo bastante, dizer que sou uma pessoa que torce contra a seleção e tenta jogar alguém contra um jogador, é o mesmo dizer que passo pano para organizada, sou um entusiasta da Argentina, fã do espírito de grupo do Mbappé, que o Haaland é pura magia… Só falta me acusarem disso”, continuou o jornalista.
Vini Jr. chegou a dizer que Tiago quis “colocar o Brasil contra” ele e a seleção e que “poucas pessoas assistem ao seu canal”. “Acho que ele não conhece meu trabalho, não me conhece. Eu também não conheço o Vinícius pessoalmente. Nunca viu as horas passadas defendendo ele em várias situações, inclusive ferozmente quando na Espanha decidiram que ele não podia dançar para comemorar gol”, pontuou.
“Eu amo tanto a seleção brasileira que quero que ela ganhe, que seja a melhor do mundo de novo. E quando a gente ama de verdade, a gente não fala só o que as pessoas querem ouvir, às vezes temos que falar umas verdades inconvenientes”, ressaltou. “Sou muito seu fã, acho você o melhor do mundo, mas também acho que pela seleção a gente vai precisar de mais. Não retiro absolutamente nada do que disse na minha crítica”, finalizou Leifert.
Assista ao vídeo completo:
Em outra live recente, após a partida entre Brasil e Paraguai pela Copa América, Tiago Leifert afirmou que Vini Jr. teria jogado “por ele mesmo” ao longo da partida, e não pelo time. O trecho da transmissão repercutiu na internet e chegou até Vini Jr, que aparentemente não gostou dos comentários e reagiu. Clique aqui para saber os detalhes.