Ticiane Pinheiro abre o jogo sobre rumores de ida para a Globo

Apresentadora do Hoje em Dia, da Record, comentou as especulações sobre mudança de emissora em meio à nova fase da família

Ticiane Pinheiro negou rumores de ida para a Globo em meio à mudança do marido, César Tralli, que vai assumir o Jornal Nacional. A apresentadora disse que segue no Hoje em Dia até dezembro, apesar da ponte aérea com o Rio de Janeiro e das conversas sobre adaptação da família.

Ticiane Pinheiro falou de forma objetiva sobre os rumores envolvendo uma possível saída da Record para a Globo, durante participação no “Fofocalizando” nesta quinta-feira (25). Atualmente no comando do “Hoje em Dia”, a apresentadora tem contrato com a emissora de Edir Macedo até dezembro deste ano.

“Não tem conversa nenhuma [sobre isso]”, declarou. O assunto veio à tona porque, em breve, o marido dela, o jornalista César Tralli, vai se mudar para o Rio de Janeiro para assumir o comando do Jornal Nacional no lugar de William Bonner.

Sobre os planos da família, Ticiane explicou: “Ele vai este ano [para o Rio de Janeiro]. Eu vou ficar na ponte aérea. Por enquanto, continuo lá. As crianças têm escola, e eu estou no ‘Hoje em Dia’. Eu acho difícil a família ficar longe. Em algum momento vamos ficar juntos, mas não sei quando”.

Ticiane e César são casados desde 2017, e tiveram uma filha, Manuella, em 2018, além de Ticiane ter outra filha, Rafaella, do seu casamento anterior com Roberto Justus. Foto: Instagram / Reprodução

Questionada se a mudança poderia significar também uma transferência para a Globo, Ticiane foi categórica: “Não tem conversa nenhuma, estou na Record até dezembro.”

No início do mês, durante participação no “Mais Você”, Tralli também comentou a adaptação. O jornalista disse que ainda não há decisão sobre a mudança definitiva da família. “Era uma informação que eu tive que guardar por muito tempo em segredo. Eu só comuniquei as minhas filhas nesse fim de semana. A gente agora com calma vai obviamente tratar de tudo isso”, disse.

Continua depois da Publicidade

O jornalista também frisou o fato de ser difícil ficar longa da família. “Pelo fato de a gente ser uma família muito unida, muito próxima, com muito amor, muito carinho pelo outro, tudo vai ser feito no sentido de que todos possam ir. Mas você sabe bem, você morou no Rio muitos anos, ficou com uma casa aqui, uma casa lá. É uma fase de adaptação.”, disse em resposta à Ana Maria Braga.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques