Header (3)

Tierry assume affair com Carla Bruno, sua professora na Dança dos Famosos, e revela atual status da relação

Os rumores de que os dois estavam vivendo um romance começaram após uma apresentação da dupla no Domingão

Tierry abriu o jogo sobre o relacionamento com Carla Bruno, dançarina do “Dança dos Famosos”, do “Domingão com Huck”, da Globo. O cantor assumiu que viveu um affair com a bailarina enquanto estava participando do quadro, mas disse que o romance já chegou ao fim. “A gente preferiu ficar só na amizade mesmo”, justificou à revista Caras, em entrevista publicada nesta quarta (6).

Na época do “Dança dos Famosos”, contudo, o cantor alegou que não estava vivendo um romance com a moça. Ao jornalista Lucas Pasin, colunista do UOL, ele afirmou: “Não está rolando. Somos amigos”.

Nesta semana, Tierry contou que faz pouco tempo que ele e Carla não estão mais juntos. “Algumas pessoas sabem que eu e a Carla tivemos uma relação… A gente chegou a estar junto um tempo, ficamos juntos no período da Dança. Há até pouco tempo, nós ficávamos ainda”, disse. “A Carla é uma pessoa que eu tenho um carinho muito grande”, continuou.

Tierry e Carla
Tierry abre o jogo sobre romance com Carla Bruno. (Foto: Divulgação/ Reprodução/TV Globo)

Continua depois da Publicidade

Questionado se existe a possibilidade de reatar a relação, Tierry respondeu: “Nunca diga nunca”. O artista garantiu ainda que a amizade prevalece no momento. “Nós somos amigos, realmente”, afirmou o músico, que colocou recentemente um ponto final no noivado com Gabi Martins.

Relembre o affair

Os rumores de um romance entre Tierry e Carla Bruno começaram após os dois se beijarem em uma apresentação da “Dança dos Famosos“. O cantor dançou o sucesso “Ela Só Pensa em Beijar”, do MC Leozinho, e agarrou a coreógrafa no palco do “Domingão com Huck”.

Apesar do bafafá, Tierry alegou, na época, que tudo não passava de amizade. “Nós somos amigos. E essa torcida, os ships, isso tudo é normal. Só não gosto quando tornam tóxica essa torcida, ficam naquela de ‘encontro de almas’. Tenho trauma. Eu estou solteiro agora, não estou pronto para me envolver sentimentalmente com ninguém”, disse ele ao jornal Extra.

Relembre a apresentação: