Fotos: Thiago Duran e Marcos Ribas/BrazilNews

Tierry diz que foi proibido de pedir Gabi Martins em noivado; cantora se manifesta; assista

Vixe! Parece que a festa de Gabi Martins realizada nessa terça-feira (30), foi marcada por uma confusão envolvendo o namorado dela, Tierry. Segundo fontes relataram à jornalista Fábia Oliveira, do Em Off, em certo momento da noite, o sertanejo, já embriagado, decidiu pedir a amada em casamento. Ele, entretanto, teria sido impedido pelo empresário da artista, Junior César.

Segundo o informante, o manager da loira não queria que o foco do evento – o lançamento do novo EP de Gabi, “Piseiro” – fosse desviado pelo possível noivado. Martins, inclusive, teria concordado com o ponto de vista de César, cuja empresa foi responsável por organizar a noitada, e até chamado a atenção do namorado por conta da discussão que ele travou com o empresário. Contrariado, Tierry, teria ficado irritado e deixado o evento mais cedo.

Continua depois da Publicidade

Ainda ao Em Off, a assessoria de Gabi declarou que “a informação não procede”. A própria cantora também chegou a desmentir o caso: “O que acontece em Vegas, fica em Vegas. Quem passou essa informação está bem equivocada. Ninguém foi barrado de nada. Você deveria ter ido e visto com seus próprios olhos antes de publicar”.

Um vídeo divulgado nas redes sociais, entretanto, mostra Tierry no palco em certo momento da festa, afirmando que foi barrado de fazer o pedido à ex-BBB. “Eu ia pedir ela em noivado, mas eu fui proibido de pedir ela em noivado”, dizia o músico, enquanto a namorada caminhava na direção dele, aos risos. Confira:

A festa com tema “Las Vegas” aconteceu nessa terça-feira (30), na Vila Olímpia, em São Paulo. O evento não só comemorou o aniversário de 25 anos da artista, que acontece no próximo dia 12, como também serviu para divulgar o novo EP da sertaneja, “Piseiro”. Dentre os convidados, estavam outros famosos como Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, Marcela Mc Gowan, Raissa Barbosa, Emilly Araújo, Mayla Araújo, Viih Tube, Fiuk, Fernanda Keulla, Gil do Vigor, Maíra Cardi e Arthur Aguiar.