Se a vida na música não der certo, Harry Styles já tem um futuro garantido como instrutor de spinning! Kkk Neste domingo (1º), uma fã viralizou no TikTok após revelar uma situação hilária que viveu com o reizinho do pop logo após o fim da One Direction, em 2016.
A história veio à tona quando a tiktoker Brandi Jackson foi questionada por um seguidor se, no passado, teria interagido com a voz de “As It Was” durante seu trabalho como instrutora de spinning na SoulCycle, academia “queridinha” entre os famosos. A profissional então revelou que, de fato, havia conversado com o artista, mas que o papo foi pra lá de inusitado. Isso porque, sem se dar conta de que estaria conversando com Harry Styles, ela tentou colocá-lo para trabalhar em uma das aulas. Meu Deus! Kkk
“A primeira vez que conheci o Harry, em minha defesa, não foi na minha unidade usual [de SoulCycle]. Eu estava ajudando em outro estúdio, eles estavam sem equipe e, quando eu cheguei, estava tudo um caos. A troca de horário estava dando errado e uma das instrutoras estava chateado por conta de um headset [um tipo de microfone e fone de ouvido usado nas aulas], e ninguém conseguia encontrar nada. E eu normalmente checo [os famosos que irão participar da aula], mas ele não usa o nome dele para reservar a bicicleta. Não é como se eu pudesse dizer: ‘Ai, meu Deus, o Harry está aqui!’. Eu teria que olhar o nome e lembrar o pseudônimo que ele usava para as aulas… e eu não o fiz”, recordou Brandi.
Jackson contou que, na época, a SoulCycle havia instaurado uma nova regra aos professores: os instrutores que estivessem na sala de colaboradores deveriam usar uma camiseta indicando que faziam parte da equipe, mas, se quisessem participar das aulas somente como convidados, eles não poderiam entrar na área reservada para funcionários.
“Muitas pessoas [membros da equipe] iam e vinham e os funcionários não sabem se vão participar da aula [como convidados] até quatro minutos antes de começarmos. Então, grande parte da equipe, especialmente se eles trabalhavam naquele estúdio, simplesmente ficava no escritório, e isso estava causando todo tipo de caos porque ninguém tinha certeza de quem estava trabalhando ou não”, detalhou.
Entretanto, naquele dia, quando Brandi entrou na área em questão, ela encontrou duas pessoas e logo tratou de lembrá-las das regras. “Eu não estava esperando ver ninguém lá, porque todo mundo estava correndo de um lado para o outro como galinhas com as cabeças cortadas. Então quando eu entrei lá para pegar um novo headset para a instrutora, eu vi duas pessoas sentadas em um dos bancos”, continuou.
“E eu nem olhei para eles, eu estava tão concentrada em pegar o que precisava e fazer essa instrutora se acalmar antes da aula, que eu disse: ‘Ei, pessoal, se vocês vão ficar aqui no escritório, vocês precisam colocar uma camiseta e nos ajudar com a aula’. Bem, depois que eu disse isso, eu olhei para ver quem era e me dei conta que era o Harry e que ele não trabalhava aqui”, contou Jackson, aos risos.
A tiktoker continuou o relato, afirmando que Harry estava acompanhado por seu personal trainer e que ambos começaram a rir da situação: “O Harry só disse ‘olá’ e eu disse ‘olá’. E aí ele disse, em tom de brincadeira: ‘Você quer que eu coloque a camiseta da equipe?’, e eu, tendo a brilhante mente que tenho, disse para ele: ‘Bem, eu sei que você ficou desempregado recentemente [devido ao fim da One Direction], então se você está procurando por um emprego, nós estamos sempre contratando!’. E aí eu saí correndo”.
Styles, por sua vez, teria aguardado o fim da primeira música para entrar na aula, o que forçou Brandi a interagir com ele mais uma vez enquanto encaminhava para sua bicicleta. “Então eu estava tentando desajeitadamente bater papo e fiquei tipo: ‘Então, como vai a música?’. (…) Já passei muita vergonha, então não sei como me recuperar. Não tenho certeza de como procederemos depois disso. Eu levo eles [Harry e o personal] até a aula, coloco-os em suas bicicletas, fujo de novo e penso: ‘Nunca mais vou ter que vê-lo’. Não. Ele sai da aula mais cedo. E adivinha quem está na recepção? Eu. Então, quando ele sai da aula com o treinador, ele me diz: ‘Obrigado, tchau’. Ele sai e eu penso, ah, acabou. Mas aí ele para na porta e diz: ‘Vou manter em mente que posso trabalhar aqui se precisar de emprego’. E então ele vai embora”, contou Jackson, mortificada.
A situação, no entanto, não acabou por aí. Segundo a tiktoker, um ano depois, ela voltou a encontrar com Harry, que não perdeu a chance de fazer uma piada sobre o ocorrido. “E então, um ano depois, eu o vejo na cidade de Nova York, a um país inteiro de distância, e ele traz essa conversa à tona novamente e diz: ‘Então, estou desempregado, vocês ainda estão contratando?'”, revelou. Brandi enviou um recado ao cantor: “Então, caso eu o encontre novamente, eu só quero dizer a ele que eu estava brincando!”. Socorro! Kkk Espia só o relato completo:
@brandi.d.jackson Replying to @dawson.24 the answer is, yes. But i wouldnt consider these conversations successful. 🤦🏽♀️ But the music thing worked out so all good. I just wanted him to know he had options 😂 #harrystyles #embarrassing ♬ original sound – Brandi Jackson