Timbaland defende Timberlake e dá declaração problemática sobre Britney após biografia

Rapper criticou a Princesa do Pop após as declarações feitas por ela sobre o período em que namorou Timberlake

O rapper Timbaland defendeu Justin Timberlake das declarações de Britney Spears feitas em sua biografia, “A Mulher em Mim“. Em entrevista nesta segunda (6), o artista não pensou duas vezes antes de criticar a Princesa do Pop e tecer comentários ofensivos contra ela.

Na ocasião, um fã da plateia comentava sobre a música “Cry Me a River” ter voltado aos holofotes após o lançamento do livro de Spears. O espectador, entretanto, foi interrompido por Timbaland, que disparou: “Ela enlouqueceu, né? Eu quis ligar pro Justin e dizer: “Cara, você deveria ter colocado uma focinheira nessa garota!'”.

Ele ainda soltou acusações sobre por que Britney teria exposto o relacionamento com Timberlake. “Mas sabe, nós vivemos na época das redes sociais e dos virais. Todo mundo quer viralizar. Eu entendo, é a forma como você faz dinheiro. É preciso fazer algo que chame atenção das pessoas”, argumentou. Assista:

Na conversa, Timbaland ainda declarou que Timberlake pertence à “cultura black agora”. Ao notar os risos da plateia, ele justificou sua fala. “Sabe, isso é verdade. Justin era uma criança do Memphis que gostava muito de Soul Music. A mãe dele o criou ouvindo coisas da Motown. O país é de todos. Não existe diferença entre brancos e negros. Todos nós fazemos a mesma coisa. O que eu estou dizendo é que a mãe e a família dele realmente achavam que ele era negro. Sejamos honestos, é a forma que eles levavam a vida e o cenário musical onde Justin cresceu”, afirmou.

O também compositor apontou como tais referências influenciaram na carreira solo de Justin. “Ele sabia que tipo de som queria fazer e como queria ser. Ele trabalhou com Pharrell, Missy (Elliott) e disse ao empresário que queria trabalhar com o Timbaland. E quando fizemos ‘Cry me a River’, ele deve ter pensado: ‘Quer saber? Esse é o ponto de virada'”, recordou o rapper.

“Às vezes algumas pessoas te proporcionam coisas que sempre te fazem querer voltar. Você até pode ir até outros, mas é essa pessoa que te traz os holofotes. Como você faz isso? Eu não sei, mas é algo divino e agradeço a Deus por proporcionar isso na minha carreira”, completou Timbaland. Confira:

Britney sobre Justin em “A Mulher em Mim”

Na biografia, Britney falou sobre seu namoro com o membro do ‘N Sync, e do aborto que fez a pedido dele. Segundo a loira, apesar dela querer ter o filho, Justin não estava pronto para ser pai. Em um trecho da obra, a cantora descreveu o aborto caseiro e “doloroso“.

Britney e Justin fizeram um pacto para que ninguém ficasse sabendo da gestação e da decisão de interrompê-la. A dupla decidiu realizar o procedimento em casa, sem auxílio de um médico e sem que a família fosse avisada. “Era importante que ninguém soubesse da gravidez ou do aborto, o que significava fazer tudo em casa“, escreveu.

Conforme o relato de Spears, a medicação a causou fortes dores. Ela estava deitada no chão do banheiro, chorando, enquanto Timberlake tentava confortá-la tocando violão. “Continuei chorando e soluçando até que tudo acabou. Demorou horas, e não me lembro como terminou, mas lembro, vinte anos depois, da dor e do medo“, desabafou. Saiba todos os detalhes, clicando aqui.

Britney Spears e Justin Timberlake namoraram entre 1999 e 2002. (Foto: Getty)

Traição

Em “A Mulher em Mim”, a voz de “Toxic” também confessou ter traído o cantor com o dançarino e coreógrafo, Wade Robson, enquanto estavam juntos. Na época, suspeitava-se, inclusive, que Timberlake teria citado o ocorrido na canção “Cry Me a River”. A infidelidade de Britney, porém, veio apenas após o artista se relacionar com outra pessoa. Apesar de Spears optar por não expor a celebridade, fãs acreditam se tratar da cantora Nicole Appleton, da banda All Saints.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques