Timothée Chalamet revela vergonha com fotos que viralizaram dele com Lily-Rose Depp em iate: ‘Achei que era um dos melhores dias da minha vida’

Parece que Timothée Chalamet ficou bem afetado após ser fotografado em um momento íntimo com a então namorada Lily-Rose Depp em setembro do ano passado. Na época, os dois estavam juntos há quase um ano e decidiram aproveitar alguns dias românticos em Capri, na Itália.

O problema foi que, entre as centenas de fotos tiradas pelos paparazzi, estava uma em que o astro de “Duna” aparecia sentado na borda de um barco, com as duas mãos apoiadas na barra de ferro ao seu redor, parecendo ‘inerte’ enquanto a filha de Johnny Depp se encostava nele para um beijão daqueles. Confira a imagem, clicando aqui.

Na ocasião, a pegação durou vários minutos, rendendo diversos cliques que logo viralizaram na web. O ator teve que ler tirações de sarro sobre a pose na hora do beijo e ainda ouviu acusações de que toda a viagem foi apenas uma encenação para promover o filme “O Rei”, da Netflix, em que os dois atuavam juntos.

Continua depois da Publicidade

Em entrevista à ‘GQ’, publicada nesta quinta-feira (15), Timothée contou que aquele, inicialmente, havia sido um dia incrível. “Eu fui para a cama naquela noite achando que era um dos melhores dias da minha vida. Eu passei o dia em um barco com alguém que eu realmente amava e, fechando meus olhos, eu estava tipo, indiscutivelmente, ‘Isso foi ótimo'”, relembrou ele.

Timothee e Lily namoraram por um ano e meio (Foto: Getty)

No entanto, tudo mudou quando ele viu as fotos no dia seguinte e se sentiu extremamente envergonhado. “E aí, eu acordei com todas aquelas imagens, me sentindo envergonhado e parecendo um verdadeiro riquinho? Todo pálido? E então as pessoas falaram que era uma ação de marketing. Uma ação de marketing? Vocês realmente acham que eu gostaria de aparecer assim na frente de todos vocês?”, questionou-se ele.

Continua depois da Publicidade

Timotheé Chalamet e Lily-Rose Depp mantiveram um relacionamento discreto por cerca de um ano e meio. Os dois se conheceram justamente nas gravações de “O Rei”, no final de 2018. Na “Vogue” britânica de maio deste ano, no entanto, o ator confirmou o término ao revelar que estava solteiro.

Felizmente, parece que ele não ficou traumatizado definitivamente pelas fotos virais de sua pegação pública. Em junho deste ano, ele foi novamente flagrado aos beijos, dessa vez com a atriz Eiza González, durante uma viagem ao México. Confira as imagens, clicando aqui.