Na noite desta quinta-feira (10), Titi Müller publicou uma série de mensagens com indiretas para o ex-marido, Tomás Bertoni, e a família dele. Tomás é integrante da banda Scalene ao lado do irmão, Gustavo Bertoni, e os dois são filhos de Torquato Jardim, ex-Ministro da Justiça no governo de Michel Temer. Segundo a apresentadora, essa é a única forma de ser “ouvida” pelo “clã golpista”, como ela os chamou.
Titi começou as mensagens relatando que gostaria de poder revelar informações e se referiu a um exposed antigo, que os fãs especulam ser de quando Gustavo foi acusado de traição e assédio por uma ex-namorada. Na ocasião, segundo o UOL, mais mulheres se pronunciaram com denúncias contra o músico.
“Olha, a vontade que eu tenho é fazer um exposed que deixaria o anterior no chinelo. E integrante na cadeia. Mas né, infelizmente tenho que lidar com o fato de que vou ter que conviver com essa criatura e com o clã golpista de onde surgiu pelo resto da vida, então é isso”, escreveu.
A apresentadora continuou o desabafo: “E hoje entendo 100% a outra coitada que precisou se expor aqui pra se fazer ouvir. É o único jeito de lidar com esse tipo de gente. Só não digo que filho de golpista não cai longe do pé porque tenho certeza que vou criar o meu filho pra ser o oposto do que é o essa gente”.
Em outro tuíte, Titi falou sobre o ex-sogro, membro do governo de Michel Temer, que assumiu o poder após o impeachment de Dilma Rousseff. “E pra bom fã meia fofoca basta. Até porque estou ‘autorizada’ pelo sócio do cara a fazer aquele Dracays bonito que ele merece, mas né, a manchete vai acabar sendo eu e não a banda irrelevante ou o pai ex-ministro do Temer que nem pra virar meme serviu”, disse.
Müller também expôs a mãe de Tomás de forma irônica, a chamando pelo sobrenome das Kardashians: “Muito menos a mamain da banda que acha que é a Kardashian e todas as notícias sobre o fim do relacionamento são sobre ela. Nem o nome dele sai direito, quem dirá o dela. ‘Menas’, minha filha”.
“E sim, estou escrevendo com o sangue ‘nozóio’ de quem sabe que só assim vai ser lida com a seriedade que os assuntos merecem”, garantiu Titi ao finalizar a série de posts.
Olha, a vontade que eu tenho é fazer um exposed que deixaria o anterior no chinelo. E integrante na cadeia. Maaaas né, infelizmente tenho que lidar com o fato de que vou ter que conviver com essa criatura com o clã golpista de onde surgiu pelo resto da vida, então é isso
— titi müller (@titimuller) February 10, 2022
E pra bom fã meia fofoca basta. Até porque estou "autorizada" pelo sócio do cara fazer aquele Dracays bonito que ele merece, mas né, a manchete vai acabar sendo eu e não a banda irrelevante ou o pai ex-ministro do Temer que nem pra virar meme serviu
— titi müller (@titimuller) February 10, 2022
E sim, estou escrevendo com o sangue nozóio de quem sabe que só assim vai ser lida com a seriedade que os assuntos merecem
— titi müller (@titimuller) February 10, 2022
Ainda, enquanto respondia os fãs, Titi classificou a família como “Chernofamily” e, pra quem pediu a “fofoca completa”, a apresentadora deixou uma indireta para Tomás: “Acho que só a minha advogada mesmo, porque ele não deve ter coragem de contar tudo nem para a advogada dele”.
Chernofamily
— titi müller (@titimuller) February 10, 2022
Titi e Tomás se casaram em setembro de 2019 e ficaram casados por cerca de dois anos. A própria apresentadora anunciou a separação em agosto de 2021, quando afirmou que estava tudo bem entre eles. Eles são pais do pequeno Benjamin, atualmente com 1 ano e 8 meses.