TMZ revela detalhes do registro do casamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth; vem ver

Como vocês já devem saber, Miley Cyrus e Liam Hemsworth juntaram as escovas de dente no último domingo (23), numa cerimônia pra lá de íntima… Os dois demoraram a falar sobre o casório, o que alimentou ainda mais os rumores nas redes sociais a respeito. O enlace, no entanto, é tão “oficial”, que já temos até mesmo a “Certidão de Casamento” entre nós!

Nesta quinta-feira (27), o TMZ publicou o documento que mostra que Miley e Liam já estavam casados no civil desde o último dia 18 (terça-feira). A certidão foi registrada num cartório do condado de Williamson, no Texas. Cinco dias depois, os dois se reuniram na casa de Miley em Nashville para enfim celebrarem a união com os familiares. Clique aqui para ver a certidão de casamento.

* Veja também: 

– Revista People revela motivo de cerimônia pequena para casamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth; entenda

Nesta quarta-feira (26), através do Instagram, Miley finalmente confirmou o enlance, publicando fotos da cerimônia. Nas imagens, ela aparece abraçada e trocando um beijo apaixonado com o amado em frente a uma espécie de lareira decorada com rosas. “10 anos depois…”, escreveu ela numa das publicações em referência ao tempo em que já se conhecem.

Em outro clique do casório, a diva colocou na legenda: “Esse provavelmente é nosso milionésimo beijo“. Nas fotos, Miley também mostrou seu vestido de noiva, assinado pela designer Vivienne Westwood. Segundo a revista People, o vestido escolhido pertence à coleção de 2017, chamada “Long Cocotte Dress”, e é feito de cetim de seda marfim. Confira abaixo em outra foto publicada pela estrela no Stories:

(Foto: Reprodução/Instagram)

Maravilhosos, né? Os rumores de que os pombinhos tinham se casado começaram a dominar a imprensa internacional no último domingo (23) quando o amigo do casal, Conrad Jack Carr, publicou no Instagram, fotos e vídeos da cerimônia. Os irmãos de Liam, Chris e Luke Hemsworth, apareceram em um dos vídeos tomando um “shot” numa espécie de prancha. Nas imagens, ainda deu pra notar balões de “Sr.” e “Sra.”, enquanto os noivos também foram vistos em frente à mesa do bolo. Olha:

Miley e Liam se conheceram e se apaixonaram durante as gravações do filme “The Last Song”, na Islândia, em junho de 2009. Em março do ano seguinte, os fofos assumiram o relacionamento que culminou num pedido de casamento em 2012. O noivado, no entanto, chegou ao fim um ano depois. Para a alegria de todos, que assim como nós, shippa muito esse casal, o ator e a diva se reconciliaram em 2015 e desde então têm vivido um relacionamento completo, cheio de demonstrações públicas de amor e afeto. Felicidades a eles!