Todo zoeiro! Pedro Scooby usa frase “polêmica” de Anitta para comemorar participação em campeonato mundial de surf

Todo zoeiro, Pedro Scooby fez uma menção sutil a Anitta ao comemorar sua participação em um campeonato mundial. Pelo Instagram, nesta quarta-feira (30), o surfista usou a frase icônica que a ex-namorada disse durante sua apresentação no Rock in Rio no começo do mês.

“Hoje eu quero agradecer a mim mesmo”, escreveu Scooby em sua legenda, acrescentando algumas risadas e um “Brincadeira”. O esportista contou que foi um dos selecionados para o campeonato mundial de onda gigante da “World Surf League”, ao lado do recordista na modalidade, Rodrigo Koxa.

Continua depois da Publicidade

“Estou pronto! A janela de espera começa em 3 dias e no maior dia vai rolar! Time Brasil, vamos fazer de tudo pra representar”, comemorou Pedro, com uma imagem dele em frente ao backdrop da competição.

Apesar da conquista, o que os seguidores repararam mesmo foi a brincadeira que o surfista fez com a cantora. “Qualquer semelhança ao agradecimento a si mesmo com o da cantora de funk é mera coincidência”, comentou uma fã. “Que coincidência que nada! Foi direta mesmo, no final ele ainda diz ‘kkkk,brincadeira'”, discordou outra internauta.

Continua depois da Publicidade

“Socorro! Corre aqui, Anitta”, chamou um perfil no Instagram. “Perde a namorada, mas não perde a piada”, escreveu uma mulher, com vários emojis dando risada. “Tu não esquece a Anitta, né”, acusou outra seguidora.

Scooby e Anitta estão separados desde o final de agosto (Foto: Roberto Filho/Brazil News)

O agradecimento a si mesma ficou marcado durante a apresentação de Anitta no Rock in Rio no começo de outubro. Em uma conversa com a plateia, a cantora falou sobre as dificuldades que enfrentou até chegar ali, mencionou sua história e tirou o momento para dizer alguns “obrigadas”.

“A gente que é artista tem sempre que agradecer a todo mundo para ninguém poder falar que a gente não humilde. Mas hoje eu queria muito agradecer a mim por eu não desistir. Vocês sabem que eu sempre agradeço a vocês [público] e hoje passou um filme na minha cabeça. Quero muito agradecer a mim”, elogiou a diva. Na época, a declaração inusitada causou polêmica nas redes com gente questionando uma suposta arrogância da artista.

Continua depois da Publicidade

O momento foi tão icônico que até virou fantasia Dani Calabresa na festa de Halloween dada pela carioca nessa quarta (30).

Anitta e Scooby confirmaram o namoro sério em junho, durante uma viagem para a Indonésia. Entretanto, apenas três meses depois, eles terminaram definitivamente. Para Leo Dias, o surfista contou que a separação aconteceu por telefone: “Ela falou que acabou, que precisava do tempo dela e eu respeito. Se a pessoa quer, você não vai ficar debatendo, eu não debati”.