Tom Brady abre o coração sobre Gisele Bündchen e revela divergência interessante com a esposa: “Só por cima do meu cadáver”

Que família! Depois de vencer o Super Bowl pela sexta vez e se tornar o jogador de futebol americano mais bem sucedido da história, Tom Brady resolveu abrir o coração sobre a importância da esposa Gisele Bündchen e de seus três filhos na sua vida. Mas além de fazer uma linda declaração de amor à modelo, ele também contou que nem tudo são flores nessa família de comercial de margarina, revelando suas falhas como marido e um ponto de divergência com a brasileira.

Em entrevista ao programa Good Morning America, nesta terça-feira (5), Brady foi só elogios a Gisele, com quem é casado há quase dez anos. “Ela é o meu porto seguro. Eu casei com alguém que é… Eu sei que ela é minha parceira para a vida toda”, disse o astro. “E a forma como ela cuida da nossa família quando eu estou trabalhando, sacrificando vários de seus sonhos… Só posso dizer a ela que a amo muito, e ela sabe e sente isso. Família é muito importante para mim. Ela me apoia e sabe que eu a apoio.”

Porém mesmo com todo esse amor, o jogador revelou que nem sempre é o melhor marido do mundo. “Muitas vezes as coisas giram ao meu redor em casa, porque o futebol tem um cronograma. E eu fico ausente e me perco nas minhas responsabilidades de casa. Acho que ela carrega o fardo muitas das vezes”, admitiu Brady. “Não faço muita coisa [em casa] e acho que é isso que… Vou fazer um trabalho melhor porque ela merece também”, prometeu.

View this post on Instagram

I got your back! ❤️

A post shared by Gisele Bündchen (@gisele) on

No último domingo (3), o New England Patriots levou a melhor no Super Bowl sobre o Los Angeles Rams, numa vitória histórica para o jogador. E, segundo o quarterback, a partida acabou sendo cansativa até para sua família. “Ela estava cansada”, disse ele sobre Gisele. “Foi uma semana longa para todos. Meu filho do meio estava doente, então você sabe como é ser pai e estar na estrada e ter tanta coisa acontecendo… Ela ficou com ele no colo durante a maior parte do jogo, mas foi uma ótima experiência para a nossa família”, contou Brady.

O esporte, aliás, parece não ser um ponto de muita concordância entre o casal. “Meu filho mais velho gosta muito de esportes, assim como eu. Meu filho do meio é mais como a minha esposa — meio que atleta, mas gosta de muitas outras coisas. E minha filha é uma bela de uma pequena atleta”, revelou o jogador, que é pai de John (11 anos), Ben (9) e Vivian (6). “Quero colocá-la no hockey, mas minha esposa fica dizendo ‘só por cima do meu cadáver — você não vai colocá-la em perigo’”, entregou Brady. “Ela nem vai ser derrubada ou coisa assim”, reclamou ele. Bem discussão de pais mesmo, né? Kkk

Mas se os filhos vão mesmo seguir os passos do pai, isso não é uma preocupação para Tom. “Seja lá o que eles quiserem fazer, só queremos que eles sejam felizes. Eu espero que eles sigam seus sonhos. Adoro levar minhas crianças para o treinamento. Amo levá-las para o vestiário depois do jogo, carregando meu uniforme. Sucesso no futebol é uma coisa. Ser um bom pai, um bom marido, um bom amigo, isso é muito importante para mim também”, finalizou o astro. Assista à entrevista:

*Leia também:

– Gisele Bündchen comenta por que terminou com Leonardo DiCaprio e relembra receio com o bumbum em desfile

– Gisele Bündchen solta o gogó em “Carpool Karaoke” ao lado de Boyz II Men e revela a maneira curiosa como aprendeu inglês; assista

– Gisele Bündchen dá três conselhos poderosos para manter firme seu relacionamento com o marido Tom Brady