Tom Brady reagiu aos rumores de que poderia se aposentar em breve. Segundo a revista People, o zagueiro do Tampa Bay Buccaneers negou que teria planos de abandonar o futebol, em uma coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (20). Os boatos surgiram depois de Chris Simms, ex-quarterback do Bucs, afirmar que uma aposentadoria de Brady seria possível, antes mesmo do fim da atual temporada da NFL.
Ao ser questionado sobre os comentários de Simms, Tom, que está com 45 anos, foi o primeiro a fazer piada sobre o assunto com os jornalistas. “Bem, é realmente por isso que eu estou aqui, eu estou aqui para anunciar, finalmente, vocês me empurraram para o limite“, começou Brady, sorrindo com os repórteres.
Em seguida, o atleta rapidamente continuou o discurso, e negou a especulação de que deixaria o esporte em breve. Brady explicou o motivo de sua decisão na coletiva, enfatizando sua paixão pelo futebol e por seu time. “Eu amo o esporte, amo os companheiros de equipe, e quero fazer um bom trabalho para essa equipe como sempre fiz“, disse. E deixou bem claro: “Então, sem aposentadoria no meu futuro“. Assista:
Durante o “Pro Football Talk Live”, da emissora NBC, Chris Simms começou a especular que Tom deixaria o esporte no meio da temporada, e explicou que esperava isso pelas situações que estão acontecendo em sua vida pessoal. O ex-jogador do Bucs assumiu que, com os rumores do possível divórcio de Gisele Bündchen, isso poderia obrigar Tom a se aposentar da NFL antes do último jogo.
Em fevereiro deste ano, Tom chegou a anunciar os planos de se aposentar da NFL, após mais de duas décadas de dedicação ao esporte. Porém, ele voltou atrás na decisão e retornou ao Tampa Bay Buccaneers apenas 40 dias depois. Essa decisão estremeceu o casamento de 13 anos com Gisele, que já admitia o desejo de ter ele mais presente na vida familiar e dos filhos, John, Benjamin e Vivian. Segundo a People, Brady e Bündchen já chegaram até a contratar advogados de divórcio.