Durante o SiriusXM Podcast, Tom Brady falou pela primeira vez desde o anúncio do divórcio de Gisele Bündchen. Na conversa, publicada nesta segunda-feira (31), o astro comentou a separação “amigável” da modelo, com quem ficou junto por 13 anos.
“Eu acho que tem muitos profissionais que passam por coisas que eles têm que lidar no trabalho e lidar em casa. Obviamente, a boa notícia é que [o meu divórcio] é uma situação muito amigável, e eu estou focado em duas coisas: tomar conta da minha família e, certamente, dos meus filhos; e, segundo, dar o melhor que eu posso para ganhar os jogos da temporada. É isso que profissionais fazem“, comentou o atleta.
“Você se foca no trabalho quando é hora de trabalhar, e, quando chega em casa, você foca nas suas prioridades que estão em casa. Tudo que você pode fazer é o melhor que você consegue. Isso é o que eu continuarei a fazer durante o tempo em que eu estiver trabalhando e enquanto eu for pai“, prometeu.
Jim Garry, então, perguntou ao jogador se era “desafiador” se dividir entre sua carreira profissional e a vida pessoal. Brady respondeu ser um “grande pai” e fazer o possível para lidar com essa situação “da melhor maneira“. “Acho que isso é ser um profissional“, justificou.
“Eu já lidei com muitas situações desafiadoras dentro e fora dos campos nestes últimos 23 anos, e muitas delas na frente do público. Então, eu acho que a parte interessante de ser um jogador de futebol americano – ou um atleta em geral – é que ainda que você esteja sempre no olho do público, você não é um ator. Apesar de estamos na TV, somos nós mesmos lá fora. Nós estamos tentando o nosso máximo. É dessa maneira que as pessoas vieram a me conhecer ao longo dos anos: por eu estar na TV“, filosofou.
Em seguida, ele comentou sobre o seu dia a dia com seus colegas do Tampa Bay Buccaneers: “Essa é uma pessoa de verdade competindo com sua equipe todos os dias. E você está dando tudo pelo time e, sabe, todos estão passando por coisas diferentes. Nós todos passamos por desafios únicos durante a vida. Somos todos humanos. Fazemos o melhor que podemos“.
“Eu quero ser um ótimo pai para os meus filhos e sempre tentar fazer as coisas da forma correta. E para lidar com as coisas que são desafiadoras – você quer lidar com isso da melhor forma possível. Então eu quero sempre poder erguer a minha cabeça dentro e fora dos campos, e vou tentar continuar a fazer isso durante o tempo em que estiver aqui“, concluiu. Ouça o podcast completo aqui:
Tom e Gisele divulgaram o divórcio para o público na sexta-feira (28). Depois de muita especulação, a modelo brasileira demonstrou gratidão pelos anos juntos e ressaltou que a separação se deu de forma amigável. “Com muita gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos que amo com todo o meu coração. Continuaremos com a coparentalidade para dar a eles o amor, o cuidado e a atenção que eles merecem“, declarou Gisele. A beldade confessou dificuldade na tomada de decisão e deixou no ar, o que teria motivado o término.
Pouco tempo depois da revelação, o astro da NFL também se manifestou. Em comunicado nas redes sociais, Brady falou sobre os anos que compartilhou com a modelo e a dificuldade de tomar uma decisão como esta.
“Recentemente, minha esposa e eu finalizamos nosso divórcio após 13 anos de casamento. Chegamos a essa decisão amigavelmente e com gratidão pelo tempo que passamos juntos. Somos abençoados com crianças lindas e maravilhosas que continuarão a ser o centro do nosso mundo em todos os sentidos. Continuaremos a trabalhar juntos como pais para sempre garantir que eles recebam o amor e a atenção que merecem”, escreveu.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques