Recentemente, o casamento de 13 anos de Gisele Bündchen e Tom Brady vem enfrentando sérios problemas. Rumores de que o atleta e a modelo podem seguir caminhos separados em um futuro próximo têm ganhado força nos últimos dias. Agora, de acordo com a revista People, o quarterback do Tampa Bay Buccaneers aparentemente “desistiu de lutar” contra a separação.
Segundo o veículo, o atleta começou a lidar com o impacto emocional de seus problemas conjugais recentemente. Uma fonte anônima revelou que, esta semana, ficou “bastante óbvio que ele está sofrendo” e que, após descobrir que a modelo contratou um advogado de divórcio, Brady teria ficado “muito magoado“.
Os rumores de separação começaram logo depois que Brady retornou à NFL (National Football League) para jogar mais uma temporada de futebol americano – mesmo depois de ter anunciado sua aposentadoria no início do ano. Diversas testemunhas confirmaram que a decisão de voltar aos campos criou “muita tensão” entre ele e Bündchen.
No entanto, outras fontes afirmaram que a briga do casal vai muito além de Brady continuar ou não jogando futebol. “É complicado. Há muito mais do que isso”, disse o contato. A testemunha reforçou, ainda, que uma reconciliação parece “cada vez mais improvável“, já que ambos teriam contratado advogados de divórcio para ajudá-los a descobrir o que vem a seguir.
“Ela é quem está conduzindo o divórcio”, disse a primeira fonte. “Ela está jogando no ataque e ele está jogando na defesa. Ele quer se proteger, proteger seus interesses, mas está apenas começando a seguir o caminho legal em prol dela. Ele não quer que isso fique feio, ele não quer brigar. Se o divórcio está acontecendo – e parece que está – ele quer que seja o mais tranquilo possível”, pontuou.
O contato reforçou, ainda, que o posicionamento irredutível de Bündchen é particularmente difícil para o quarterback, já que ele é “um homem acostumado a conseguir tudo o que quer“. “Pense nisso: Tom teve uma vida muito encantadora. As coisas sempre parecem seguir o seu caminho. Ele trabalha duro, ele é um cara legal, ele não teve muitas coisas erradas em sua vida. Isso é terrível para ele. Você pode dizer que isso realmente dói”, detalhou.
Em setembro, uma fonte confirmou pela primeira vez que Brady e Bündchen estavam vivendo separados por “mais de um mês” no início da temporada da NFL. “Gisele está ocupada com sua própria vida agora e passou um tempo longe de Tom em Miami e Nova York”, disse. Outra fonte acrescentou que esta não foi uma decisão repentina, já que a supermodelo estaria trabalhando com seu advogado há semanas, “preparando o terreno” para seu suposto divórcio. “Isso não é algo que aconteceu hoje”, observou o contato.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques