Tom Brady pede desculpas após atitude explosiva em campo, em meio a rumores sobre crise com Gisele Bündchen; assista

O atleta se revoltou em campo em um jogo controverso, dias após revelação de uma crise no relacionamento com a esposa

Fotojet (2)

Relações abaladas, psicológico abalado? No domingo (18), Tom Brady pediu desculpas publicamente por uma ação controversa em um jogo de futebol americano do último fim de semana. Frustrado com o resultado da partida contra o New Orleans Saints, o atleta do Tampa Bay Buccaneers atirou um tablet com força no gramado, junto com o seu capacete. O episódio aconteceu poucos dias depois dos rumores de que estaria vivendo separado da esposa, Gisele Bündchen.

Os Bucs levaram a vitória no jogo tenso de domingo (18), mas Brady aproveitou para emitir um pedido público de desculpas pela atitude que teve em campo. Em seu perfil no Twitter, Tom lembrou que os pontos altos também são acompanhados por partes “feias“. “Desculpe por quebrar esse tablet. Acho que vai ser outro meme do Twitter ou algo assim“, brincou o jogador. 

Brady não se estendeu muito nos pedidos de desculpas, e reverteu o foco para as próximas partidas: “Voando para casa para Tampa. Preparem-se para a próxima semana. Green Bay chegando à cidade, vamos!”. Segundo o BuzzFeed News, antes de explodir e atirar o tablet no chão, Tom teria gritado com os seus companheiros de time. No novo vídeo, entretanto, ele aparece bem-humorado após a vitória. Assista:

Durante uma participação no podcast “Let’s Go!”, com Larry Fitzgerald e Jim Gray, o ícone do futebol americano também falou sobre a necessidade de controlar seu lado emocional. “Tenho que estar realmente atento a isso daqui para frente, e colocar minhas emoções em um bom lugar para que eu possa ser o melhor jogador que posso ser”, afirmou. “Acho que há uma importância em que você pode se tornar excessivamente emocional, o que, definitivamente, acho que fui ontem. Tenho que encontrar um lugar melhor para estar para que possa ser ‘um lugar melhor’ para meus companheiros de equipe”.

Continua depois da Publicidade

Essa explosão do atleta em campo veio apenas alguns dias após os rumores de que ele e a esposa, a modelo Gisele Bündchen, estariam “vivendo separados”. Na sexta-feira (16), uma fonte próxima ao casal disse à revista People que o casal estaria morando em casas diferentes, e passando por “problemas conjugais”. “Gisele está ocupada com sua própria vida agora, e passou um tempo longe de Tom em Miami e Nova York”, disse um insider. 

Também à People, uma outra fonte explicou que, durante a temporada de futebol, os dois “vivem vidas separadas“. Os relatos do afastamento do casal começaram após Brady voltar atrás na decisão de deixar o esporte, apenas 40 dias depois de anunciar sua aposentadoria em 1º de fevereiro. Há mais de duas décadas, Tom, de 45 anos, é um dos maiores astros do futebol americano. 

Super Bowl Liii New England Patriots V Los Angeles Rams
A família de Brady, Gisele e os filhos, costumam o apoiar em competições importantes, como o Super Bowl. (Foto: Getty)

Apesar da sua dedicação à carreira no esporte, uma outra fonte explicou que Brady passa muito tempo com a esposa Gisele, de 42 anos, e os filhos do casal, Benjamin, de 12, e Vivian, de 9, além do enteado da modelo, John, de 15 anos. “Nenhum outro marido ganha seis meses de folga por ano para ser totalmente dedicado apenas à família deles. E durante a temporada, sim, ele viaja para jogos e treinos, mas ele está muito com sua família também”, explicou o outro insider.

Os rumores sobre as rusgas na relação do casal já duram algumas semanas, mas as fontes afirmam que o divórcio não é cogitado pelos dois por enquanto. “Eu não acho que haja qualquer separação formal neste momento, eles gostariam de resolver as coisas”, disse um dos informantes. Gisele não marcou presença no primeiro jogo de Tom Brady pelos Bucs nesta temporada, no dia 12 de setembro, mas mostrou apoio ao marido em uma publicação no Twitter. A modelo escreveu: “Vamos, Tom Brady! Vamos Bucs!“.

A brasileira também se pronunciou sobre a situação conjugal, em entrevista à revista Elle norte-americana. Na última terça-feira (13), Gisele afirmou que estava “preocupada” com o retorno do marido aos campos, depois de se aposentar no início do ano, pois ele tem uma profissão muito “violenta”. “Obviamente, tenho minhas preocupações – este é um esporte muito violento, eu tenho meus filhos, e gostaria que ele estivesse mais presente”, falou Bündchen.

“Eu definitivamente tive essas conversas com ele várias vezes. Mas, em última análise, eu sinto que todo mundo tem que tomar uma decisão que funcione para eles. Ele precisa seguir sua alegria, também”, continuou a supermodelo brasileira. “Eu fiz minha parte, que é estar sempre por perto para apoiar ele. Me mudei para Boston e me concentrei em criar um casulo, um ambiente amoroso para meus filhos crescerem e estarem lá apoiando ele e seus sonhos”, completou Bündchen.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques