Tom Cruise teria se pronunciado sobre o fim do casamento de Nicole Kidman, sua ex, com Keith Urban. Uma fonte próxima ao astro de “Missão: Impossível” revelou ao International Business Times, no domingo (16), que o ator classificou a separação como um “carma”. Ao mesmo tempo, ele estaria “com pena” da vencedora do Oscar, tendo em vista o histórico de seus relacionamentos.
Cruise e Nicole foram casados entre 1990 e 2001, tornando-se o “casal de ouro” da década de 1990. Já o romance da estrela de “Babygirl” com Urban veio anos depois e, em 2006, eles trocaram as alianças. O rompimento ocorreu após 19 anos de casados. Juntos, os dois são pais de Sunday Rose, de 17 anos, e Faith Margaret, de 14.
Segundo a fonte, foi inevitável que Tom visse o divórcio como um “sinal do universo” à forma como ele foi tratado quando se separou de Kidman. “Ele ficou com toda a culpa e ela recebeu toda a simpatia. Ele foi pintado como o vilão e isso ficou com ele por anos”, avaliou.
“O Tom ficou realmente magoado com a forma como Nicole lidou com a separação deles. Ela foi à TV, fez piadas sobre sua altura e se pintou como a vítima, enquanto ele ficou em silêncio e aguentou os golpes”, acrescentou.

Em seguida, foi revelado como o astro de Hollywood se sentiu com o casamento da atriz com Keith. “Ele ficou irritado quando esse cara (Urban) foi pintado como uma figura santificada. Como se tivesse surgido em um cavalo branco, por assim dizer, para resgatar Nicole da memória infernal do casamento deles”, afirmou o contato.
Foi então que ele entregou a opinião de Cruise sobre o término de sua ex. “Ele está acompanhando de perto as notícias sobre o divórcio, e uma parte dele sente pena dela, pois sabe o quanto ela está sofrendo. Ao mesmo tempo, ele também está se dando um pequeno tapinha nas costas e dizendo às pessoas próximas a ele que isso é o carma fazendo seu trabalho”, cravou.
“Resumindo: ele achava que eles (Nicole e Keith) eram um casal supervalorizado, que claramente tinha muito pouco em comum desde o início. Agora ele foi provado certo”, concluiu a fonte.
