Tom Ellis, de “Lucifer”, se casa com a roteirista Meaghan Oppenheimer e chega à cerimônia de barco; vem ver!

Dia difícil para as diabinhas solteiras de plantão! Nosso eterno Lucifer, o ator Tom Ellis, subiu ao altar para dizer o “sim” à sua amada, a escritora e roteirista Meaghan Oppenheimer nesta segunda-feira (3). Os dois confirmaram o enlace pelas redes sociais e mostraram que teve muito romantismo e badalação envolvidos. Ou seja, tudo que a gente sonhou para quando fosse casar com ele! Kkkk

Juntos desde 2015, o casal organizou uma festa para os amigos mais íntimos e mostrou os primeiros registros da data especial em suas contas do Instagram. “Minha nova esposa @moppyoppenheimer estava um pouco insegura sobre minha escolha de transporte para a lua de mel. Obrigado a todos que fizeram do nosso dia tão especial“, escreveu Tom na foto do casal próximo a um barco que foi usado pelo noivo para chegar na cerimônia. Já Meaghan apenas postou um clique da valsa com a legenda “Casados!“. Aff, muito fofos!

View this post on Instagram

married!!!!!! 🎉❤️

A post shared by Meaghan Oppenheimer (@moppyoppenheimer) on

Na lista dos convidados, os amigos da série “Lucifer” fizeram questão de prestigiar o colega. Lauren German, Lesley-Ann Brandt e o marido Chris Payne Gilbert, D.B. Woodside, Aimee Garcia, Kevin Alejandro, Rachael Harris e o marido Christian Hebel foram alguns dos artistas que estiveram no casamento.

Pelos registros nas redes, eles pareceram ter curtido MUITO a festa. “É um ótimo dia para um casamento branco“, escreveu Ildy Modrovich, showrunner da série, fazendo referência à música “White wedding”, de Billy Idol. Já Kevin Alejandro mostrou um clique a caminho da celebração com os amigos. “Nós estamos apenas começando (a curtir)!!“, mostrou em seus stories. Aimee Garcia postou um vídeo dançando muito com a legenda “Tom e Meaghan deram um casamento de arromba!“.

Foto: reprodução Instagram via stories

Pai de três filhas, o ator britânico já foi casado com a atriz Tamzin Outhwaite e se divorciou em 2014. Ele e Meaghan transformaram o dia numa ocasião ainda mais especial ao anunciar nas redes que trocariam os tradicionais presentes de casamento por doações em dinheiro para a instituição “Planned Parenthood”. A organização tem como uma de suas frentes a luta pela garantia do aborto às mulheres. Maravilhosos apenas!