Tom Felton, o Draco de “Harry Potter”, revela que foi pego furtando DVD pornô aos 14 anos

O intérprete do vilão Draco Malfoy na saga ficou com medo de que a produção descobrisse o furto

Fotojet

Por essa ninguém esperava! Tom Felton, que interpretou o vilão Draco Malfoy na saga de “Harry Potter”, revelou que foi pego furtando um DVD de filme pornô, quando tinha apenas 14 anos. Em sua biografia “Além da Magia: O Encanto e o Caos de Crescer como um Bruxo”, lançada em outubro deste ano, o ator comentou sobre esse episódio inusitado que aconteceu quando ainda estava em ascensão na carreira.

Na obra, Felton explicou que o furto aconteceu entre 2001 e 2002, quando ele já era o intérprete do bruxo nas telonas, e comentou os riscos que passou pela “brincadeira”. “Isso aconteceu no início de minha carreira bruxa, entre o primeiro e o segundo filme. Era comum os jovens tirarem os CDs da capa e saírem andando com eles debaixo dos casacos, um desafio constante para os pobres seguranças que percorriam os corredores à procura de patifes fazendo coisa errada“, disse.

Continua depois da Publicidade

Nesse sábado em particular, porém, meu grupo tinha um prêmio maior em mente que meros CDs. Um DVD de natureza adulta que nenhum de nós, nem de longe, tinha idade suficiente para comprar“, contou Tom, comentando sobre o seu nervosismo para o roubo. O ator continuou o relato, explicando como ficou apreensivo com o furto e tentou fugir do combinado com os amigos: “Em vez de executar um roubo ágil e sutil, eu localizei o DVD e depois o stalkeei. Devo ter ido e voltado pelo corredor cinquenta vezes, minha pele formigando de apreensão“.

Captura De Tela 2022 11 04 180111
Tom Felton viveu o icônico Draco Malfoy na saga de “Harry Potter”. (Foto: Reprodução/ Warner Bros.)

Até perguntei a um estranho aleatório se ele compraria o DVD para mim para que eu pudesse fingir sucesso para os garotos legais. O estranho corretamente se recusou e eu continuei a minha vigília, indo e vindo pelo corredor“, continuou Felton. O astro também mencionou que estava com medo de ser reconhecido no ato, pois o primeiro filme de “Harry Potter” já tinha sido lançado e feito muito sucesso. “Eu sabia que era burrice. Mas não podia colocar o rabo entre as pernas e sair da loja de mãos vazias, então finalmente respirei fundo e mergulhei“, relatou.

Felton, que hoje tem 35 anos, continuou escrevendo como o roubo foi realizado, após muito preparo psicológico: “Fingindo olhar para o teto, com os dedos suados e atrapalhados rasgando desajeitadamente o selo de segurança, eu removi o disco brilhante de seu estojo plástico, coloquei-o no bolso e andei rapidamente para a saída”. No entanto, o ator foi pego por três seguranças da loja, que o levaram para uma sala nos fundos. Tom implorou para que eles não o denunciassem para a mãe e, por sorte, os seguranças atenderam ao pedido.

41owb2ergsl. Sy344 Bo1,204,203,200 Ql70 Ml2
Em sua autobiografia, Tom relata sua vida e carreira durante os mais de 10 anos gravando “Harry Potter”. (Foto: Divulgação)

O ator, que tinha apenas 14 anos na época, teve sua foto tirada e colocada na parede da loja de DVDs pelos seguranças, junto a outras pessoas que foram pegas roubando no local. Tom relembrou como ficou com receio da produção da Warner Bros., responsável pela saga de “Harry Potter”, por meio da imprensa, descobrir o furto e retirá-lo do papel nos outros filmes da franquia. Por sorte, ele não foi descoberto e continuou em todas as produções.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques