Tom Hiddleston revela que conseguiu papel de Loki na Marvel “quase por acidente”

Tem vezes que estar no lugar certo, na hora certa, pode mudar toda uma vida. Quem está aqui para confirmar isso é Tom Hiddleston. Ao The Hollywood Reporter, o ator contou que acabou conseguindo seu inesquecível papel de Loki em “Thor” quase por “acidente”, por um acaso – não tão ao acaso assim!

Segundo o astro, ele só pôde ser o vilão porque tudo começou algum tempo antes, quando conheceu o diretor do longa, Kenneth Branagh. “Ele me viu em uma produção de Shakespeare num teatro em Londres, depois me pediu que me apresentasse com ele na série de TV ‘Wallander'”, explicou Hiddleston. E desde então, a parceria entre os dois acabou levando de um trabalho a outro, até que chegou o papel no filme.

“Nós depois fizemos uma peça de Chekhov em West End, e depois ele me escalou como Loki no primeiro filme de Thor. Então, nós acabamos passando em torno de 12 meses trabalhando juntos em diferentes mídias”, continuou ele. E Tom reconhece como esse “acaso” foi importante para sua trajetória. “Teve uma efeito de mudar a minha vida. Isso aconteceu quase que organicamente, quase por um acidente”, declarou. Acidente ou não, a escolha foi certíssima, né?!

Chris Hemsworth e Tom Hiddleston como os ICÔNICOS Thor e Loki (Foto: Reprodução/Disney)

Prova dessa mudança de vida é que Tom seguirá como a personagem por mais um bom tempo! Ele reprisará o papel icônico em uma série própria, do futuro serviço de streaming “Disney+”! Na entrevista, ele também falou sobre a produção: “Tudo o que eu posso dizer é que ela se chama ‘Loki’. É uma nova partida… mas não posso explicar o porquê”. E a gente já não tem dúvidas de que será incrível!!!