Bridger Tom Holland

Tom Holland cumpre promessa e conhece fã de Homem-Aranha que salvou a irmã de ataque de cachorro; assista!

Promessa cumprida e sonho realizado! No ano passado, o pequeno Bridger Walker comoveu o mundo após salvar sua irmãzinha do ataque de um cachorro. O garotinho, grande fã do Homem-Aranha, acabou levando 90 pontos no rosto por conta das mordidas do animal. Agora, mais de um ano depois, o pai dele revelou detalhes de um encontro fofo com o próprio Tom Holland.

Dias atrás, com a estreia de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, Robert Walker contou que Tom tirou suas palavras do papel e levou Bridger para conhecê-lo nas gravações do longa. “Lembram quando Tom Holland prometeu que o Bridger poderia vir à filmagem de Homem-Aranha? Ele cumpriu”, escreveu o pai do menino. “Primeiro, um grande muito obrigado ao Tom, Harry Holland, Zendaya, e todo o elenco e equipe da Marvel/Sony por essa aventura de sonho que vira realidade”, completou.

Bridger Tom Holland2
O pai de Bridger contou tudo do encontro dele com Tom Holland, nos bastidores das gravações. (Foto: Reprodução/YouTube)

Apesar de seu receio, Robert contou que a “magia” dos super-heróis não foi quebrada pela visitinha. “Tom, Zendaya, Harry, Jacob Batalon, Tony Revolori e todo o elenco/a equipe fizeram nossas crianças se sentirem estrelas. Eles não apenas agem como heróis amigáveis da vizinhança, isso é o que eles realmente são”, disse ele. Walker revelou que se comoveu não apenas com o olhar dos filhos, mas também com a reação dos próprios astros: “Foi emocionante vê-lo acenando para as crianças como se fosse ele quem deveria ficar empolgado e não o contrário”.

Continua depois da Publicidade

O pai de Bridger foi só elogios ao falar da calorosa recepção de Tom e Zendaya. “Eu nunca vou esquecer toda a graça e bondade que eles mostraram para as nossas crianças. Zendaya imediatamente se aproximou da minha filha adolescente e contou o quanto tinha amado as unhas dela. Eu não sei se ela jamais saberá o quanto aquele simples ato significou para mim – ver a minha filhinha brilhar com autoconfiança e alegria”, continuou.

Bridger Tom Holland3
Bridger, que é grande fã do Homem-Aranha, levou 90 pontos no rosto após defender sua irmã mais nova do ataque de um cachorro. (Foto: Reprodução/Instagram)

Harry Holland, irmão de Tom, foi quem guiou a família durante a visita… e também chamou atenção por todo carinho demonstrado. “Os pais dele devem ter muito orgulho. Um baita cavalheiro e uma pessoa genuinamente boa. Eu não consigo imaginar que existam pessoas mais humildes e jovens mais graciosos em Hollywood que os meninos Holland”, declarou Walker, que compartilhou as fotos e vídeos desse encontro.

Continua depois da Publicidade

Quanto ao sucesso do filme, Robert opinou que nada mais é do que eles merecem por toda a prestatividade e bondade que tiveram com seus filhos. “Enquanto existem muitos motivos pra que esse filme seja um dos melhores de todos, eu pessoalmente acho que é porque o elenco e a equipe são pessoas boas, amáveis e apaixonadas. Indivíduos que ouviram sobre um machucado de um garotinho que quis fazer o que era certo. Pessoas que estavam dispostas a parar um dia muito ocupado de filmagem para fazer meu garotinho sorrir, e dar a ele a chance de ‘balançar na teia’ com seu herói. Obrigado a todos que tiveram algum papel nesse dia especial do Bridger ‘relaxando’ com Homem-Aranha”, concluiu.

Veja as imagens abaixo:

Continua depois da Publicidade

Em um dos vídeos do dia no set, é possível ver o momento em que Tom Holland ajudou o garotinho a vestir uma máscara de Homem-Aranha, e o ensinou a posar como o teiúdo. “Seus olhos têm que estar retos. Você tá bem? Vamos tirar uma foto”, disse o astro. Zendaya apareceu no fundo da filmagem, demonstrando toda sua simpatia com os fãs. “Esse deveria ser seu uniforme”, brincou ela quando o menino já havia se vestido. “Que legal!”, comentou a atriz ao ver a pose do clique.

No outro vídeo, Bridger “substituiu” Zendaya numa cena em que o Homem-Aranha sobe com sua teia pelo set. Abraçado em seu herói favorito, o menino teve a oportunidade de curtir o voo… Imagina que sonho?

Nesta segunda-feira (20), o pai de Bridger escreveu uma mensagem em português ao ver a história sendo repercutida aqui no Brasil, pelo perfil “Só Notícia Boa” no Instagram, e agradeceu por todo o apoio dos brasileiros. “Obrigadão por compartilhar. Estamos tão felizes ao ver isso. Marvel/Sony e Tom Holland merecem toda a publicidade boa no mundo. Nosso pequeno Bridger foi recebido com tanto amor e caridade. Um grande abraço a todos nossos queridos amigos brasileiros. O amor que Bridger recebeu de vocês desde o início foi sem comparação. Espero que possa trazer ele para uma visita logo! Abraços”, disse Walker.

Whatsapp Image 2021 12 20 At 19.41.37
O pai de Bridger Walker agradeceu aos brasileiros por todo o apoio. (Foto: Reprodução/Instagram)

Relembre o caso

Em julho de 2020, Bridger Walker, que tinha apenas 6 anos, viralizou na web após salvar sua irmã mais nova do ataque de um pastor alemão, e levar 90 pontos no rosto. Ele recebeu mensagens fofíssimas de Chris Evans e Chris Hemsworth e, na mesma época, veio o convite incrível de seu ídolo: Tom Holland, o Homem-Aranha em pessoa.

A tia de Bridger, Nicole, compartilhou um vídeo mostrando que o garoto fez uma chamada em vídeo com Holland… mas ele ficou até sem palavras, de tanta admiração. No papo, o ator o elogiou por sua coragem: “Eu ouvi sua história e eu quero dizer que você é muito corajoso, cara! Estamos todos muito orgulhosos de você, e sua irmã é muito sortuda por ter alguém como você”, comentou.

Continua depois da Publicidade

“Quer dizer, você é um baita garoto corajoso. Isso que você fez não é fácil, amigo. Você deveria realmente se orgulhar de você”, acrescentou o ator. Na sequência, Tom quis saber: “Quem é seu Vingador favorito? É o Homem-Aranha?”. Mas Bridger pensou, pensou, e não conseguiu responder – até que sua família entregou. “Isso está correto”, disse a mãe do pequeno. “Uau, então você tem um bom gosto”, brincou o intérprete do super-herói.

Bridger é tão fã do Homem-Aranha que até fez a chamada usando sua roupa imitando o herói. (Fotos: Reprodução/Instagram)

O pai de Bridger mencionou que ele estava, inclusive, assistindo ao filme de Peter Parker naquele mesmo momento. “Aw, agora você é um herói ainda mais! Qual você prefere, o primeiro ou o segundo?”, perguntou Holland. Assim que o garoto contou que gosta mais do segundo longa, “Homem-Aranha: Longe de Casa”, o ator comentou que sempre buscam se superar nas sequências das produções: “Essa é sempre a nossa meta, fazer o segundo melhor que o primeiro”.

Continua depois da Publicidade

Mas durante essa ligação fofíssima, o que Bridger não esperava é que seria convidado a conhecer de perto seu herói favorito! “Nós vamos gravar o ‘Homem-Aranha 3’, e se você quiser vir ao set, conversar, ver de pertinho o uniforme do Homem-Aranha, e passar um tempo com a gente, você será sempre bem-vindo. Você sempre será meu convidado!”, disse Holland, deixando seu fã todo animado. Uma fofura!

Assista ao vídeo aqui:

Bridger recebeu série de mensagens de heróis

A atitude heróica de Bridger chamou atenção de seus justiceiros favoritos das telonas! Vários atores do elenco da Marvel e DC Comics também mandaram recados fofíssimos à criança. Um dos primeiros foi Chris Evans, nosso eterno Capitão América. Vestido como o personagem, Walker escutou atenciosamente à mensagem do ídolo. “Essa é uma mensagem para o Bridger. Olá! Aqui é o Capitão América, como você está, colega? Eu li a sua história e vi o que você fez. Eu sei que você ouviu muito isso nos últimos dias, mas deixe eu dizer de novo: Cara, você é um herói! O que você fez foi tão corajoso, tão altruísta. Sua irmãzinha tem tanta sorte em te ter como irmão mais velho, seus pais devem estar muito orgulhosos de você!”, começou ele no vídeo, encarnando Steve Rogers.

Continua depois da Publicidade

O ator, em seguida, avisou que iria enviar um presente para Bridger. “Eu vou achar seu endereço e te mandar um escudo autêntico do Capitão América, porque você merece. Continue sendo o homem que você é, nós precisamos de pessoas como você. Aguenta aí. Eu sei que a recuperação pode ser difícil, mas baseado no que eu vi, acho que não tem muito que possa te parar”, finalizou. Own! Dá só uma olhada:

Ainda nos relatos, tia Nicole comentou que um dos cachorrinhos do próprio Bridger se chamava Thor, em homenagem ao personagem. Claro que o interprete maravilhoso do deus do trovão, Chris Hemsworth, não deixou de enviar um recadinho ao fã, né?! “Oi pessoal! Só queria dar um alô para um garotinho chamado Bridger, ele tem 6 anos de idade e, recentemente, um cachorro atacou ele e a irmãzinha, mas ele foi incrivelmente corajoso e fez algo que muitos não fariam! Ele se colocou entre a caçula e o cachorro, e deixou que ele o atacasse. Ele sofreu ferimentos sérios na cabeça e no rosto, mas mesmo assim, pegou a mão da irmã e a levou para um local seguro”, explicou aos seguidores no Instagram.

Continua depois da Publicidade

“Só quero dizer pra ele que ele é uma inspiração! A sua coragem, Bridger, é inacreditável! Estamos tão impressionados com você, e estamos pensando em você. Sei que você é um fã dos ‘Vingadores’, e eu e todo o time adoraríamos te ter na equipe, cara! Amamos você, estamos te mandando muita força! Fique forte, e nos vemos em breve! Você é meu herói, Bridger”, declarou.

 

O pessoal da DC Comics também se uniu na campanha e enviou muito amor a Bridger. Zachary Levi, intérprete do herói Shazam, fez um post em homenagem ao pequeno. “Esse jovenzinho é um VERDADEIRO super-herói. Estou rezando pela recuperação dele. Tia Nicole, por favor, diga ao Bridger que ele é um membro honorário da família ‘Shazam’. Espero poder apertar a mão dele algum dia”, comentou.

Continua depois da Publicidade

Anne Hathaway, que já viveu a mulher gato, foi outra que se manifestou! “Não sou uma vingadora, mas eu reconheço um super-herói quando eu vejo um. Eu só espero ter em minha vida, pelo menos metade da sua coragem, Bridger. Te desejo uma fácil recuperação, e muitas pedras legais!”, disse ela, mencionando o amor do menino pela gemologia. Ah, ela ainda conseguiu fazer com que Mark Rufallo notasse o garotinho! “Ei, Mark Rufallo, você precisa de um colega de equipe?”, escreveu, marcando o ator.

Sem demora, Ruffalo respondeu! “Querido Bridger, eu acabei de ler sobre o que aconteceu com você e gostaria de dizer o seguinte: Pessoas que colocam o bem-estar dos outros na frente do deles próprios são as mais heróicas e carinhosas que eu conheço. Eu realmente respeito e admiro sua coragem e seu coração. A verdadeira coragem não é dominar pessoas ou lutar contra elas ou sair por aí parecendo um cara durão. A verdadeira coragem é saber o que é a coisa certa a se fazer, e fazê-la, mesmo que isso possa te machucar de alguma forma. Você é mais homem que muitos e muitos que já conheci. Com admiração, Mark Rufallo (Bruce Banner/Hulk)”, publicou. Que doce!

Mensagem de Mark Ruffalo, interprete do Hulk. (Foto: Reprodução/Instagram)