Nesta segunda-feira (22), aconteceu a première de “Vingadores: Ultimato”, em Los Angeles, mas um de nossos heróis não compareceu. Tom Holland, o intérprete do Homem-Aranha, infelizmente não passou pelo tapete vermelho, mas enviou uma mensagem aos seus fãs explicando o motivo de sua ausência. Calma, não foi por conta do estalar de dedos de Thanos que o desintegrou no último filme…
“Olá a todos. Eu só queria mandar uma pequena mensagem e pedir desculpas por não estar na première ontem à noite. Eu estou aqui no Alabama. Não, não estou, estou em Atlanta … filmando Chaos Walking“, começou Tom, meio confuso sobre sua localização.
“Eu notei no tapete vermelho que havia uma câmera de agradecimento para todos os nossos fãs. Então, queria fazer o meu próprio e agradecer por me deixarem fazer parte desta incrível jornada da Marvel. Isso realmente mudou minha vida e eu nunca imaginei que isso aconteceria comigo“, disse ele.
“Espero que a première tenha sido incrível como a última. Tenho certeza que foi melhor… Irmãos Russo, vocês são incríveis. Espero que o filme funcione de todas as formas possíveis”, finalizou o astro. Veja abaixo:
Atualizações do Tom Holland no Instagram Stories! #1
🗣️ Nos stories ele pede desculpas por não comparecer a première de #AvengersEndgame pois está em Atlanta regravando cenas de "Chaos Walking". pic.twitter.com/0f9wJv3gGk
— Tom Holland Brasil (@tomhollandbr) April 23, 2019
Atualizações do Tom Holland no Instagram Stories! #3
🗣️ Concluindo: Tom elogiou os diretores do filme (Irmãos Russo) e que a première ontem foi incrível. Além disso, ele convida a todos para irem assistir #AvengersEndgame . pic.twitter.com/QzlIVbWhG1
— Tom Holland Brasil (@tomhollandbr) April 23, 2019
Por um lado, a ausência de Tom na première pode ter sido boa… Assim, ele não conseguiu dar nenhum spoiler do filme! kkkk Com toda a emoção que ele estaria sentindo, poderia escapar alguma coisinha, né? Recentemente, os irmãos Anthony e Joe Russo disseram em entrevista ao site Indie Wire que o nosso Homem-Aranha só recebia as suas próprias falas para esse risco diminuir.
“Tom Holland não recebe o roteiro, ele recebe suas falas e é isso. Ele nem sabe com quem está atuando em frente. Nós apenas usamos termos muito vagos para descrever o que está acontecendo na cena, porque ele tem muita dificuldade em manter a boca fechada“, contou Joe.
Enquanto dia 25 de abril não chega, vamos assistir mais uma vez ao trailer de “Vingadores: Ultimato”. Ansiedade demais, gente!