Não é sempre que Tom Holland resolve abrir o jogo sobre seu relacionamento com Zendaya. Pois um desses raros (e fofos) momentos aconteceu em entrevista ao The Hollywood Reporter, publicada nesta quarta-feira (14). O intérprete de Homem-Aranha no MCU falou sobre a relação com a vencedora do Emmy e o motivo de evitarem falar publicamente sobre o assunto.
“Nosso relacionamento é algo que incrivelmente protegemos e queremos manter o mais sagrado possível”, disse o astro de Hollywood. “Não achamos que devemos isso a ninguém, é coisa nossa, e não tem nada a ver com nossas carreiras”, frisou.
No início do mês, Holland apareceu acompanhado apenas do irmão na première de sua nova série, “Entre Estranhos“, gerando um estranhamento nos fãs do casal. Ao veículo, o ator explicou a ausência da namorada: “Ela está visitando a avó. Somos duas pessoas muito ocupadas e estamos em lados opostos do mundo no momento, então ela não pôde vir”.
Conexão à primeira vista
Os dois se conheceram nos bastidores de “Homem-Aranha: De volta ao lar” em 2017, e assumiram o relacionamento publicamente em 2021, após uma série de flagras e especulações. Questionado sobre a parceria em cena, a estrela de 27 anos não poupou elogios à amada. “É maravilhoso trabalhar com ela”, disse. “Ela é indiscutivelmente a pessoa mais talentosa que já conheci. Ela é incrível”, adicionou.
Tom também relembrou a primeira impressão que teve ao acompanhar o teste de Zendaya para o papel de MJ. “Eu fiquei deslumbrado com o quanto a sua performance foi única”, revelou. “Assim que ela saiu da sala, houve uma decisão unânime de que ela seria a nossa MJ e, obviamente, eu fiquei muito feliz que ela foi fazer o teste naquele dia. Presumo que vocês saibam o porquê. Ela é fantástica”, completou. Fofos!
No vídeo, o ator também elogiou outras personalidades com quem já colaborou, como Robert Downey Jr., Andrew Garfield, os irmãos Russo e Robert Pattinson. Assista:
Homem-Aranha 4
No especial publicado pelo The Hollywood Reporter, Holland garantiu que as conversas sobre o quarto longa já começaram. “As primeiras reuniões foram sobre: ‘Por que faríamos isso de novo?’ E acho que descobrimos o motivo. Estou muito, muito feliz em onde estamos em termos criativos”, contou. “Mas também estou um pouco apreensivo com isso. Existe um pouco de estigma sobre o quarto [filme] em todas as franquias. Sinto que atingimos o ponto alto com nossa primeira franquia e há uma parte de mim que quer ir embora com a cabeça erguida e passar o bastão para o próximo garoto sortudo que conseguir dar vida a esse personagem”, confessou o ator.