Tom Holland solta spoiler importante de “Vingadores: Ultimato” durante programa de TV e fãs reclamam nas redes sociais

[ALERTA DE SPOILERS!] E aí, qual é a política de spoiler retroativo? Dá para falar que Jack morre no final de “Titanic”… Mas será que “Vingadores: Ultimato” já está fora da zona de risco? Podemos conversar livremente sobre o filme e o que acontece nele, sem precisarmos nos preocupar se algum desavisado vai acabar sabendo detalhes da história antes de assistir à produção?

De acordo com Tom Holland, sim — mas o ator é conhecido por dar spoilers sem querer, antes mesmo de seus filmes estrearem! Kkk Durante visita ao programa “The Graham Norton Show”, o astro de “Homem-Aranha: Longe de Casa” precisava explicar a história de seu longa mais recente, e acabou dizendo que o enredo mostrava as repercussões da morte de Tony Stark.

Rapidamente, ele se deu conta do que fez e disse ao público: “Desculpe a todos que não viram o filme… mas se vocês não viram, estão vivendo sob uma pedra”. Levando em conta que o filme bateu diversos recordes de bilheteria e é um sucesso mundial, a gente é obrigado a concordar! Assista ao momento abaixo, é a partir dos 28 minutos:

No entanto, nem todo mundo compartilha da mesma opinião. De acordo com o site Deadline, muitos fãs reclamaram nas redes sociais que o astro havia “arruinado” o filme, e agradeceram ironicamente pelo “gigantesco spoiler”. “Eu evitei os spoilers por meses, mas bastou assistir ao Graham Norton por cinco minutos que o Tom Holland estragou tudo”, disse uma menina. Porém, a maioria dos tuítes não está mais disponível, já que os fãs de Tom entraram em ação e partiram em defesa do astro, fazendo os incomodados deletarem as reclamações.

Além disso, o astro falou sobre os efeitos que a fama teve em sua vida. Ao ser indagado pelo apresentador se a família o ajudava a manter os pés no chão, Tom respondeu que sim. “Eles fazem um bom trabalho… Meu pai tem essa frase bem irritante. Se eu faço qualquer coisa meio imbecil, ele diz: ‘Você é tão estrela de cinema, cara’. Isso me deixava louco. Mas agora eu só digo: ‘É, sou mesmo'”. Ah, os refrescos de ser um protagonista da Marvel! Kkkk Veja abaixo:

Gente, vamos dar um desconto para Tom… É mais forte que ele! Kkk