Tom Parker, do The Wanted, revela tumor inoperável no cérebro: “Vai ser uma dura batalha”; Integrantes do grupo demonstram apoio

Notícia muito triste… O cantor britânico Tom Parker, ex-integrante do grupo The Wanted, surpreendeu os fãs neste domingo (11) ao revelar que foi diagnosticado com um tumor cerebral inoperável. Através de uma publicação feita no Instagram, o músico, que tem apenas 32 anos, anunciou que já está em tratamento para o glioblastoma de estágio avançado.

“Ei, pessoal, vocês sabem que eu e minha esposa estivemos quietos nas redes sociais por algumas semanas, e é hora de dizer o porquê. Não há maneira fácil de dizer isso, mas infelizmente fui diagnosticado com um tumor cerebral e já estou em tratamento. Decidimos, depois de pensar bastante, que em vez de nos escondermos e tentarmos manter isso em segredo, faríamos uma entrevista onde poderíamos expor todos os detalhes e deixar que todos soubessem dos fatos do nosso jeito”, escreveu.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, o cantor pediu que os fãs não se entristecessem, e apenas orassem por ele. “Não queremos sua tristeza, nós queremos apenas amor e positividade. E juntos nós vamos aumentar a conscientização sobre essa terrível doença e procurar por todas as opções de tratamentos possíveis. Vai ser uma dura batalha, mas com o amor e apoio de todos vocês, nós vamos vencê-la”, encerrou, assinando a mensagem também em nome de sua mulher, Kelsey, que está grávida do segundo filho do casal.

https://www.instagram.com/p/CGO5ydNp_NG/

Em entrevista à revista “OK!”, o casal revelou que após sofrer uma convulsão em julho, Tom recorreu aos médicos por ajuda. “Na época, eles o mandaram para casa. Mas ele ainda não se sentia bem, ele sentia como se tivesse tido uma concussão, então voltou na semana seguinte e o colocaram em uma lista de espera para fazer uma ressonância magnética. Fomos passar férias em Norwich em agosto — não ouvimos nada sobre a ressonância antes de partirmos — e enquanto estávamos lá, ele sofreu outra convulsão, que foi muito pior”, lembrou Kelsey.

Apavorado, o rapaz voltou a procurar ajuda e passou três dias internado em um hospital, fazendo exames. “Kelsey não podia me visitar por conta das restrições da Covid-19. Um dia, os médicos puxaram a cortina em volta da minha cama e disseram: ‘É um tumor cerebral’. Tudo que eu conseguia pensar era: ‘P*ta que pariu!’ Eu fiquei em choque. É glioblastoma de estágio quatro e eles disseram que era terminal. Era muita coisa para lidar sozinho. Eu ainda não processei”, desabafou Parker.

Segundo estudos médicos, a expectativa de vida média para alguém com tal doença, varia entre três a dezoito meses, após o diagnóstico. As estatísticas, entretanto, não assustam o casal. “Bem, tem um cara chamado Ben que foi diagnosticado há 25 anos e ainda está conosco. Você apenas tem que ser muito positivo”, afirmou Kelsey.

“Eu preciso do amor e da positividade de todos. Eu vou lutar contra isso. Já estamos explorando tratamentos alternativos e analisando ensaios clínicos aqui e no exterior, e nossos amigos têm feito pesquisas. São tantas as histórias de pessoas que tiveram um mau prognóstico e ainda estão aqui cinco, dez, até quinze anos mais tarde. Vamos lutar contra isso o tempo todo”, frisou o artista, que iniciou, na última semana, os tratamentos por quimioterapia e radioterapia, no intuito de retardar os efeitos da doença.

“Eu preciso do amor e da positividade de todos. Eu vou lutar contra isso”. (Foto: Getty)

Integrantes do The Wanted e outros artistas demonstraram apoio a Tom

Após ouvir dos profissionais de saúde que seu caso era “o pior cenário possível”, Parker entrou em contato com os velhos amigos, para ouvir palavras de consolo. “Obviamente, todos os meninos ficaram tão chocados quanto nós. Eles ficaram arrasados ​​com a notícia, mas deram um apoio incrível”, afirmou ele.

“Jay (McGuinness) veio aqui para nos visitar algumas vezes desde que recebemos a notícia e está acompanhando em tudo que pode, e Max (George) esteve aqui na semana passada. Siva (Kaneswaran) e Nathan (Sykes) obviamente moram muito mais longe, mas todos os quatro meninos têm mandado mensagens regularmente e enviado diferentes artigos e possíveis tratamentos e terapias sobre as quais todos eles estão estudando. Eles têm sido tão positivos, mas quando falei com Max, ele parecia despedaçado. Estamos despedaçados juntos”, encerrou.

Continua depois da Publicidade

George, por sua vez, não demorou a prestar uma bela homenagem ao amigo, nas redes sociais. “Em primeiro lugar… Acho incrível a bravura de Tom e Kelsey ao anunciarem essa situação. Obviamente, é um momento devastador e assustador, mas para aqueles que não conhecem Tom, direi isso: Ele nunca desistiu de nada e nunca aceitou um não como resposta”, observou.

“O coração dele é do tamanho de um leão, e o ímpeto e paixão deles sempre guiaram o The Wanted, garantindo que fossemos tratados da maneira certa. Falando como um irmão, um amigo e um companheiro de banda… Sei que você vai vencer isso como fez diante de todos os outros desafios que já enfrentou. Estamos todos nessa jornada juntos, e mal posso esperar para voltar ao palco com você e os meninos e ter uma celebração adequada quando você estiver melhor. Você consegue, cara. Amo você, Kels e toda a família com todo meu coração, e estarei bem aqui”, garantiu.

https://www.instagram.com/p/CGPkZ20Abn1/

Max fez questão de deixar também um comentário na publicação feita por Parker. “Você vai vencer isso, parceiro. Você é o Tom Parker! Te amo!”. Jay não ficou atrás. “Você sempre foi um em um milhão. Eu te amo, Tom, vamos em frente!”, escreveu, em tom positivo. “Enviando todo meu amor nesse momento tão difícil”, desejou o ex-integrante do One Direction, Liam Payne.

Desejamos muita força a Tom, seus familiares, amigos e fãs.