Tony Salles revela como nude o ajudou a passar por imigração nos Estados Unidos; assista!

Tony Salles relembrou a situação inusitada e como entrar nos EUA após mico

Em 2009, Tony Salles posou nu para a G Magazine. Porém, o que o cantor não esperava, era que as nudes lhe causariam um baita perrengue na imigração dos Estados Unidos. Em participação no programa “Que História É Essa, Porchat“, nesta terça-feira (2), Salles relembrou o episódio.

Os problemas começaram logo após desembarcar na terra do Tio Sam. Sabendo apenas o básico do inglês, o artista estava preocupado com as dificuldades que teria para se comunicar com os agentes da imigração e então bolou um plano. “Estava com minha mala, sozinho, arquitetando tudo que falaria, só sabia o básico de inglês”, recordou.

Tony teve que enfrentar o interrogatório típico de quem chega de outro país, o que lhe deixou um tanto tenso. Em vista do nervosismo do cantor, um dos funcionários estadunidenses pediu para que Salles o acompanhasse até uma sala.

Lá, ele começou a verificar as informações pessoais do famoso. “Quando perguntam demais já estão desconfiados de alguma coisa. Comecei a ficar mais nervoso ainda”, confessou o artista.

Durante o processo, Tony começou um bate-papo com o guarda em espanhol, tentando explicar que era um cantor no Brasil. O homem, por sua vez, procurou seu nome na internet. Ao se deparar com os resultados, o agente começou a gritar por um tal de “Gonzalez”, deixando Tony alarmado. Em inglês, o rapaz exclamava: “Oh my god! (Ai, meu Deus!)”.

O ex-Parangolé revelou que a primeira imagem no resultado da pesquisa foi um dos cliques de seu ensaio nu, feito em 2009. “E para explicar que era cantor e nas horas vagas fazia isso? Entrei na brincadeira. Depois fui descobrir que Gonzalez era um cara que ele achava que eu parecia”, relembrou o cantor, sem segurar a risada.

Continua depois da Publicidade

Curioso, Fábio Porchat quis saber se o cantor conseguiu, afinal, autorização para entrar nos Estados Unidos. “Depois de mostrar um negócio desse, como ele não iria me liberar? E o desespero para entrar lá das outras vezes?”, disparou Tony.

“Eu já vi nome abrir portas, eu já vi caras conhecidas abrir portas, agora p*ru abrir portas, é a primeira vez!”, brincou Porchat. “Agora você vai ter que levar uma ‘G Magazine’ no bolso. A foto do passaporte dele agora é só um p*ru”, acrescentou o apresentador.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques