Topa?! Gracyanne Barbosa abre o jogo e revela opinião sobre sexo à três com Belo: “Não pode cair na rotina”; vem ver!

Todo dia é dia de quebrar um tabu… Gracyanne Barbosa, por exemplo, está prontíssima para fazer isso. Em entrevista à Rede TV, a modelo abriu o jogo e mandou sua sinceridade ao ser questionada sobre sexo à três com o marido, Belo. Semanas atrás, em participação em um episódio de “Vai Que Cola”, ela havia rejeitado o convite… Mas fora da ficção, as coisas não são bem assim.

No bate-papo com o “TV Fama”, Gracyanne recordou a brincadeira feita na comédia do Multishow, e voltou atrás na opinião que sua personagem havia dado. “Eu não aceitei [no ‘Vai Que Cola’] porque era personagem. Na vida real eu aceito”, contou a musa fitness. Ui!

No TV Fama, Gracyanne Barbosa mostrou não ter preconceito e topou fazer sexo a três. Eita, ménage do céu! (Foto: Reprodução/RedeTV)

Em seguida, a amada do pagodeiro continuou: “Eu não posso falar sobre essas coisas porque sou muito honesta”. Mas, por fim, Gracyanne confessou que para ela não haveria problema algum estar num ménage à trois. “Não tenho nada contra”, justificou a bela. Isso é que é um ícone de mente aberta, né?

Inclusive, ainda durante a conversa, Barbosa explicou que, no quesito “sexo”, ela sempre está em busca de novidades para manter o fogo da relação em dia. “Eu sou super a favor de tudo que possa apimentar a relação. Eu tô sempre trazendo coisas pra inovar, porque eu acho que não pode cair na rotina”, opinou a modelo, mencionando a recente instalação de um pole dance em sua casa. Assista à entrevista aqui:

Por falar em Gracyanne, aparentemente, a musa tem planos para a carreira na TV! Depois de rescindir seu contrato com o SBT, Leo Dias foi nomeado o novo diretor-executivo do próprio “TV Fama”, com a missão de reformular o famoso programa de fofocas. “Sou eu que tiro e que ponho”, alertou em entrevista ao programa de rádio “Pânico”. E ele até já revelou o perfil de quem estará à frente da atração…

O jornalista contou que conseguiu uma nova apresentadora para fazer companhia para Nelson Rubens. “Já sei quem é a apresentadora. Já falei com ela, e ela topou! Ela nunca esteve apresentando na TV. Já rodou todos os programas desde Tatá Werneck a [Conversa com] Bial, tem 8 milhões de seguidores. Não vou botar ex-BBB para apresentar programa na RedeTV. Quero fazer algo de diferente”, explicou misterioso. Então, na web, muitos apostaram no nome de Gracyanne Barbosa, que se encaixa nessas pistas perfeitamente.

Será que é ela quem vai comandar o programa? Ficamos no aguardo para descobrir tais mudanças, mas só em 2020…