No último domingo (23), a cantora Tori Kelly foi hospitalizada às pressas após um desmaio durante um jantar com amigos. Segundo informações do TMZ, a artista de 30 anos está em estado grave e recebendo tratamento para coágulos encontrados em volta de seus órgãos vitais.
Fontes próximas à Kelly revelaram que ela estava jantando no centro de Los Angeles, quando seu coração começou a bater muito rápido. Devido ao mal súbito, Tori desmaiou e ficou desacordada por bastante tempo.
Preocupados, os amigos decidiram não esperar por uma ambulância. Eles a colocaram dentro do carro e a levaram para o Cedars-Sinai – um dos principais hospitais dos Estados Unidos. A artista foi internada imediatamente e, desde então, está recebendo cuidados na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Ainda de acordo com o veículo, Kelly teria perdido a consciência mais uma vez durante a hospitalização. Após exames, os médicos descobriram coágulos nas pernas e pulmões de Tori, o que seria “muito grave”. No entanto, os profissionais ainda estão trabalhando para determinar a causa da doença e para identificar se algum coágulo está perto de seu coração.
Marido de Tori Kelly se manifesta
Após a repercussão do caso, André Murillo, marido da artista, se manifestou nas redes sociais. Apesar de não dar detalhes sobre o estado de saúde da amada, o rapaz compartilhou um trecho da música de 2021 de sua esposa, “Where Do I Fit In”, parceria com Justin Bieber.
André escolheu o trecho do hit que diz “vai ficar tudo bem”, o que internautas interpretaram como um sinal de que a artista estaria no caminho para a recuperação.
Marido de Tori Kelly faz publicação nas redes sociais após internação da cantora pic.twitter.com/xhFqmxPaXX
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) July 25, 2023
Tori Kelly ganhou fama aos 14 anos, quando começou a postar vídeos no YouTube. Aos 16, ela fez um teste para o reality show “American Idol“, mas acabou eliminada. Nos anos seguintes, a artista se destacou no meio gospel: em 2015, ela recebeu o prêmio Billboard Women in Music Breakthrough Artist e, em 2019, levou para casa o Grammy de “Melhor Álbum Gospel” e “Melhor Performance/Música Gospel”.
Na web, ela é mais conhecida por dublar a tímida e talentosa elefante Meena em “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta”, ao lado de Taron Egerton e Matthew McConaughey. Ouça abaixo: