Tori Kelly fala pela primeira vez após ser internada em estado grave nos EUA: ‘Dias assustadores’

Cantora também agradeceu o apoio dos fãs

Tori Kelly se pronunciou pela primeira vez após ser hospitalizada em estado grave por causa de coágulos sanguíneos. Nesta quinta-feira (27), a cantora compartilhou uma carta em seu perfil no Instagram desabafando sobre o problema de saúde “inesperado” e agradeceu aos profissionais da área que estiveram com ela. A artista de 30 anos também falou sobre o lançamento do seu EP “Tori”.

Como você deve ter ouvido, estou lidando com alguns problemas de saúde inesperados”, começou a cantora. Em seguida, ela agradeceu o apoio do público e explicou sobre sua saúde sem dar detalhes. “Foram alguns dias assustadores, mas posso sentir suas orações e não consigo parar de pensar em vocês. Estou me sentindo mais forte e esperançosa agora. Mas infelizmente ainda há algumas coisas para descobrir“, lamentou. Veja:

Kelly ainda explicou que ficou triste por tudo ter acontecido enquanto planejava o lançamento do seu projeto, porém tem que priorizar a saúde. “É claro que estou com o coração partido por causa de todas as coisas que planejei para o meu EP, mas sei que minha saúde deve vir em primeiro lugar“, desabafou. “Ainda quero que vocês aproveitem um projeto que representa o lugar feliz que eu estive nos últimos anos. Não vou deixar que esse obstáculo impeça que a música seja sua na sexta-feira!”, garantiu.

Por fim, ela reconheceu todo carinho e apoio que vem recebendo dos fãs. “Eu amo muito todos vocês, estou realmente impressionada com todo o amor e carinho que recebi. Obrigada do fundo do meu coração”, agradeceu.

A artista legendou o post com “deuteronômio 31: 8”, um versículo bíblico que diz: “O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; Ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não desanime!“.

Hospitalização

De acordo com o TMZ, Tori foi encaminhada às pressas para o hospital neste domingo (23) após um desmaio durante um jantar com amigos no centro de Los Angeles, na Califórnia. Fontes próximas revelaram ao site que o coração de Kelly começou a bater muito rápido e, por causa do mal súbito, ela ficou desacordada por tempo considerável.

Os amigos não esperaram por uma ambulância e levaram ela para o Cedars-Sinai, um dos principais hospitais dos Estados Unidos. Segundo o TMZ, Tori estava recebendo cuidados na UTI. Após exames, os médicos descobriram coágulos nas pernas e pulmões, o que seria “muito grave“.

Continua depois da Publicidade

Após a repercussão da notícia, André Murillo, marido de Tori, se manifestou nas redes sociais. Sem dar detalhes sobre o estado de saúde da esposa, ele compartilhou um trecho da música “Where Do I Fit In”, parceira de Kelly com Justin Bieber. O trecho escolhido dizia: “Vai ficar tudo bem“.

Tori Kelly ganhou fama aos 14 anos, quando começou a postar vídeos no YouTube. Aos 16, ela fez um teste para o talent show “American Idol“, mas acabou eliminada. Nos anos seguintes, a artista se destacou no meio gospel: em 2015, ela recebeu o prêmio Billboard Women in Music Breakthrough Artist e, em 2019, levou para casa o Grammy de “Melhor Álbum Gospel” e “Melhor Performance/Música Gospel”.

No cinema, ela é mais conhecida por dublar a tímida e talentosa elefante Meena em “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta”, ao lado de Taron Egerton e Matthew McConaughey. Ouça abaixo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques