Travis Kelce revelou que foi dele a ideia de fazer uma aparição no show da “The Eras Tour”, turnê da namorada, Taylor Swift. Ele contou a novidade para irmão Jason Kelce, no podcast “New Heights”, e ainda comentou sobre o nervosismo ao encarar o estádio lotado.
A princípio, o astro do “The Kansas City Chiefs” iria andar de bicicleta durante “1989”, uma das “Eras” do show de Taylor. Mas, para evitar esbarrar nos dançarinos, a cantora sugeriu que ele participasse da era “Tortured Poets Department”. A participação do atleta aconteceu em 23 de junho, na passagem da tour por Londres.
Assista abaixo:
Travis Kelce makes a surprise appearance on stage during Taylor Swift’s The Eras Tour in London. pic.twitter.com/nJGYix8XKn
— 21 (@21metgala) June 23, 2024
Antes de Swift cantar o sucesso “I Can Do It With a Broken Heart”, Kelce subiu no palco e “ressuscitou” a cantora, que fingia estar morta naquele momento do show. Tudo isso usando um terno chiquérrimo. “Eu me diverti muito. Foi uma honra subir no palco”, disse ele ao irmão.
Travis, no entanto, admitiu que se sentiu nervoso na frente do público, e ficou preocupado em não deixar a amada cair ao carregá-la até o sofá que compunha o cenário. “Não derrube Taylor no caminho deste maldito sofá”, lembrou o atleta, sobre o que passava em sua cabeça. Mas ele arrasou na interpretação e recebeu elogios do irmão. “Vocês mandaram muito!“, garantiu Jason.
O astro da NFL não comentou se vai subir novamente no palco da “The Eras Tour”, mas se rolar, deve ser logo, pois ele precisa voltar ao trabalho já no fim deste mês.
Fã das antigas
Ao falar sobre o relacionamento com Taylor no podcast “Bussin’ With The Boys”, em junho passado, Travis comentou que já era fã da amada desde antes do relacionamento, principalmente durante a era “1989”. O astro disse, ainda, que ama a experiência de ir aos shows da “The Eras Tour” e se diverte vendo a voz de “Shake It Off” quebrando tudo nos palcos.
Ele também revelou o seu top três músicas favoritas de Taylor Swift: “Blank Space” vem em primeiro lugar, seguida por “Cruel Summer” e “So High School”, respectivamente. Concordam?