Os ânimos esquentaram entre os famosos! Travis Scott e Tyga se envolveram em uma briga feia, na madrugada desta sexta-feira (24), em Cannes. Eles estavam em um evento organizado pelo promotor Richie Akiva, e rapidamente um vídeo do momento repercutiu nas redes sociais. O embate generalizado também envolveu o namorado da cantora Cher, Alexander “AE” Edwards, e o produtor do 808 Mafia, Southside.
Fontes relataram ao TMZ que a briga começou quando Travis e Tyga estavam na cabine do DJ, na mesma hora. Em dado momento, Richie pegou o microfone e falou algo similar a: “Conseguimos! T- Raww, AE e Travis estão na área”.
Segundo os contatos, a voz de “Sicko Mode” parecia chateada por estar no mesmo ambiente que Tyga, também ex de Kylie Jenner. Scott, então, teria arrancado o microfone da mão de Ritchie, fazendo com que AE reagisse de pronto. Como Tyga e o namorado de Cher são melhores amigos, acredita-se que um tenha “tomado as dores” do outro.
Na sequência, as testemunhas contaram que Travis se aproximou dos seguranças do rapper, fazendo ameaças e saindo do palco logo depois. No entanto, não demorou para ele retornar ao local acompanhado de Southside. Foi quando o produtor e AE começaram a se enfrentar.
Inicialmente, eles só teriam se empurrado. Porém, Alexander teria desferido vários socos no oponente até ser contido por Scott. Em seguida, os dois começaram a discutir no próprio palco. Internautas repercutiram que foi Travis quem “atacou” Tyga, algo rebatido por fontes do TMZ que estavam no local. Elas ressaltaram que, na verdade, eram os assistentes de AE e Tyga que estavam batendo em Scott.
Assista ao momento:
Travis Scott and Tyga spotted getting into a physical altercation at Cannes. pic.twitter.com/Bsn0kGI4ej
— Pop Crave (@PopCrave) May 24, 2024
Apesar da briga generalizada, ninguém da festa ficou gravemente ferido e os seguranças conseguiram separar os artistas, fazendo cada um voltar para seus respectivos carros. Contudo, Tyga e AE optaram por ficar no local como “se nada tivesse acontecido”. O anfitrião do evento também repreendeu os rappers por agirem de forma violenta.
Bastidores
Ao Page Six, outras testemunhas relataram que, de fato, foi Travis Scott quem começou tudo. “Travis foi o agressor. Ele e sua equipe estavam sendo neuróticos, erráticos e loucos. Ele estava lá procurando uma briga com alguém, para ser honesto”, afirmou uma fonte. AE e Tyga, por sua vez, teriam reagido e devolvido as agressões.
Um segundo contato acrescentou que Tyga estava “relaxado” o tempo todo. “A festa durou até cerca das 9h. A briga continuou por um bom tempo até que a segurança entrou, alguém cortou a música e finalmente acalmou tudo”, recordou.
Como se sabe, Travis Scott e Tyga já namoraram com Kylie Jenner. Travis, inclusive, tem dois filhos com a empresária: Stormi e Aire Webster. Logo, especulou-se que o motivo da briga estava relacionada ao passado do trio, algo negado por uma fonte que presente no evento.
Os rappers já têm uma relação estremecida há anos. “A história existe, mas não foi necessariamente essa a causa [da briga]“, disse. A testemunha não hesitou ao admitir que realmente há uma tensão de longa data entre os dois por causa da ex que têm em comum.