Treta real! Livro revela que princesa Diana deixava Rainha Elizabeth II desconfortável e “deprimida”; confira!

A realeza é cheia de mistérios e aparências. Um deles é a da boa relação entre todos os membros, algo que é sempre alvo de dúvidas. No entanto, o Daily Express revelou nesta sexta (26) uma antiga história sobre a Rainha Elizabeth II e a icônica Princesa Diana. E pelo visto, Betinha não curtia muito ter de se encontrar com sua ex-nora. Eita!

A matéria divulgou algumas das informações contidas no livro “The Queen & Di: The Untold Story”, que explora os bastidores da família real, escrito pela expert no tema, Ingrid Seward – que também é editora da Majesty Magazine. Segundo Ingrid, a Princesa de Wales tinha o costume de visitar Sua Majestade para desabafar sobre seus problemas. Mas esses encontros eram um tanto difíceis para a Rainha, que se sentia desconfortável.

Retrato da Princesa Diana (Foto: Getty)

Esses momentos teriam representado exaustão e temor para a monarca. “A rainha ficava com receio desses encontros com sua nora”, escreveu Seward. Isso porque as conversas com Diana deixavam Elizabeth em um “estado incomum”. “Elas a deixavam sentindo esgotada, deprimida e confusa. Um estado incomum para uma mulher acostumada com as certezas da sua posição”, adicionou a autora.

Rainha Elizabeth II durante visita ao museu em Londres. (Foto: Getty)

Com o tempo, após esse desconforto, os encontros entre as duas teriam ficado cada vez menos frequentes, de acordo com Ingrid. Essas conversas teriam acontecido desde 1992, quando Diana publicou seu livro, “Diana: Her True Story”, em que mencionava os sentimentos de seu marido até então, o Príncipe Charles. Os assessores da família real ainda não se pronunciaram sobre as declarações. Mas que babado, hein?!