Famosos

Tristan Thompson e Jordyn Woods estavam saindo há mais de um mês e modelo mentiu a Khloé horas antes da traição explodir, diz site

Jonas Lirio - Publicado em 21/02/2019 às 19:35
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Mais uma revelação bombástica no novo drama do clã Kardashian-Jenner! Nesta quinta (21), o site Hollywood Unlocked, primeiro veículo a noticiar a traição de Tristan Thompson com Jordyn Woods, revelou que os dois estariam saindo há pelo menos um mês. OMG! E se segura, porque tem mais: fontes do site afirmam ainda que a melhor amiga de Kylie teria conversado com Khloé pouco antes do bapho explodir… e mentido sobre tudo!

De acordo com fontes do Hollywood Unlocked próximas à Kardashian, poucas horas antes da notícia vir à tona, Jordyn teria ligado para a agora ex-namorada de Tristan e dito que teria dormido na mansão do jogador após a festa do domingo (17) para se certificar de que ele não trairia Khloé com mais ninguém, como já aconteceu antes.

No entanto, depois que a bomba explodiu e a mãe de True descobriu que Jordyn e Tristan teriam ficado, ela ligou para a melhor amiga de Kylie para tirar satisfações. Foi aí que a modelo decidiu abrir o jogo e confessar o bapho todo. E, como a gente contou aqui, pelo jeito é tudo verdade mesmo, porque Khloé já se “pronunciou” sobre o assunto ao comentar justamente em um vídeo do Hollywood Unlocked sobre a bomba.

O bapho com esses três ainda vai longe! (Foto: Getty)

Ainda segundo o site, fontes do círculo de Tristan Thompson afirmam que, na verdade, o jogador já está envolvido com Jordyn há pelo menos um mês — e que ela é quem teria dado início ao affair. Depois que a bomba explodiu, Kylie teria pedido à sua melhor amiga que saísse de sua casa (elas moravam juntas), diz a People. De acordo com a revista, a modelo agora voltou a morar com os pais.

Nesta quinta (20), Khloé Kardashian compartilhou algumas imagens e frases nos Stories do Instagram que revelam um pouco de como a beldade está se sentindo. “A pior dor é ser machucada por alguém para quem você havia explicado sua dor”, diz uma das citações compartilhadas. A mãe de True ainda publicou a ilustração de uma mulher chorando e outra frase: “Alguém precisa ouvir isso… Aquela traição foi a sua benção!”. Vish…

Os Stories de Khloé Kardashian em meio ao novo escândalo de traição de Tristan Thompson. (Foto: Reprodução/Instagram)