Famosos

Triste! Luke Perry estava de casamento marcado para agosto; Certidão de óbito confirma causa da morte do ator

Raphael Amador - Publicado em 13/03/2019 às 21:02
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

O TMZ divulgou nesta quarta-feira (13) a certidão de óbito do astro Luke Perry, que confirmou a causa de sua morte. Como já sabíamos, o ator de “Riverdale” e “Barrados no Baile” sofreu um “acidente vascular cerebral isquêmico” (um derrame), que ocorreu cinco dias antes de sua morte às 12h44 (horário local) da segunda-feira, 4 de março.

O certificado, obtido pela publicação, também revelou que o ator foi enterrado nesta segunda (11), em Dickson, Tennessee, e que sua noiva, Wendy Madison Bauer, é listada como sua parente mais próxima. Como informou o site, Luke morava em meio período no Tennessee e possuía uma fazenda lá desde 1995.

Segundo o TMZ, Luke e Wendy planejavam se casar no segundo semestre deste ano, como indica um cartão de “salve a data” divulgado hoje pelo site. A data do casório estava marcada para 17 de agosto, em Los Angeles, Califórnia. O cartão também informava que um convite formal ainda seria enviado aos convidados. Que tristeza, gente!

(Foto: Reprodução/TMZ)

No fim de semana, Wendy falou sobre a morte do companheiro em uma declaração para a revista People. “Quero expressar minha gratidão a todos pela efusão de amor e apoio. As incontáveis ​​e calorosas histórias sobre a generosidade e gentileza de Luke foram uma grande fonte de consolo durante esse período difícil. Os últimos 11 anos e meio com Luke foram os anos mais felizes da minha vida, e eu sou grata por ter tido esse tempo com ele. Também quero agradecer a seus filhos, familiares e amigos por seu amor e apoio. Encontramos conforto uns nos outros e no conhecimento de que nossas vidas foram tocadas por um homem extraordinário. Ele fará muita falta“, lamentou Bauer.

Luke Perry e Wendy Madison Bauer no tapete vermelho do GLAAD Media Awards 2017, em Los Angeles, California. (Foto: Vivien Killilea/Getty Images for GLAAD)

Segundo a revista, o casal manteve seu relacionamento em grande parte privado e não há informações sobre quando eles ficaram noivos. Em 2003, Perry se separou amigavelmente da esposa Rachel “Minnie” Sharp, mãe de seu filho de 21 anos, Jack, e de sua filha de 18 anos, Sophie.

Após o falecimento do astro, muitos de seus colegas em séries como “Riverdale” e “Barrados no Baile” falaram sobre a perda do ator e prestaram suas homenagens. Luke estava internado desde o dia 27 de fevereiro por conta do grave AVC e faleceu no dia 4 deste mês, aos 52 anos. Os médicos haviam sedado o ator na esperança de dar ao corpo dele uma chance de se recuperar do trauma do derrame. No entanto, o dano foi muito extenso e ele não resistiu. Que ele descanse em paz!