Nosso muso Troye Sivan concedeu uma entrevista para a edição de setembro da revista LGBTQ “Express”, da Austrália, que aos poucos se mostrou um tanto quanto íntima! Primeiro, o repórter Matt Fistonich quis confirmar se o maior crush da voz de “Bloom” seria o canadense Shawn Mendes, e ele respondeu positivamente.
Na sequência, o entrevistador questionou se Sivan acredita que o namorado, Jacob Bixenman lhe daria um ‘vale night’, caso Shawn – que se declara heterossexual – tivesse interesse em algo a mais. “Nós já tivemos essa conversa. Isso surgiu muito tempo atrás quando discutíamos sobre ‘vale-nights’. A parte estranha é que quando você acaba conhecendo essa pessoa com quem teria o ‘vale night’ isso se torna real tão rápido e de repente você fica: ‘Não, não, deixa quieto, sem vale-nitghs‘”, comentou.
https://twitter.com/mindsout/status/1166755968706842624?s=20
As perguntas capciosas não pararam por aí e chegaram ao ápice quando o jornalista quis saber se Troye era “ativo ou passivo” na hora do sexo. Provavelmente surpreso com a questão, o cantor se esquivou: “Definitivamente não vou responder“. Nesta quarta-feira (28), após a publicação da revista, o artista retomou o tópico, criticando o repórter pelo teor ‘invasivo’ da pergunta.
“Pensei em perguntar ao entrevistador sobre sua posição sexual favorita depois da última pergunta, mas então lembrei como isso seria totalmente invasivo, estranho e inapropriado – embora isso não o tenha impedido de fazer isso“, disparou Sivan no Twitter.
I thought about asking the interviewer about his absolute fave sex position after that last question, but then i remembered how wildly invasive, strange and innapropriate that would be. Didn’t stop him though! https://t.co/mo80DziQrH
— 👼🏼 (@troyesivan) August 28, 2019
Essa, aliás, não foi a única pergunta que o rapaz evitou. No mesmo “bate-bola”, o repórter questionou sobre quem ele preferia: Taylor Swift ou Ariana. “Não consigo responder. Terei que pulá-la. É uma pergunta impossível!“, admitiu.