Troye Sivan fala sobre possível ‘vale-night’ com Shawn Mendes, e detona entrevistador por pergunta super íntima: ‘Não vou responder’

Nosso muso Troye Sivan concedeu uma entrevista para a edição de setembro da revista LGBTQ “Express”, da Austrália, que aos poucos se mostrou um tanto quanto íntima! Primeiro, o repórter Matt Fistonich quis confirmar se o maior crush da voz de “Bloom” seria o canadense Shawn Mendes, e ele respondeu positivamente.

Na sequência, o entrevistador questionou se Sivan acredita que o namorado, Jacob Bixenman lhe daria um ‘vale night’, caso Shawn – que se declara heterossexual – tivesse interesse em algo a mais. “Nós já tivemos essa conversa. Isso surgiu muito tempo atrás quando discutíamos sobre ‘vale-nights’. A parte estranha é que quando você acaba conhecendo essa pessoa com quem teria o ‘vale night’ isso se torna real tão rápido e de repente você fica: ‘Não, não, deixa quieto, sem vale-nitghs‘”, comentou.

Continua depois da Publicidade

As perguntas capciosas não pararam por aí e chegaram ao ápice quando o jornalista quis saber se Troye era “ativo ou passivo” na hora do sexo. Provavelmente surpreso com a questão, o cantor se esquivou: “Definitivamente não vou responder“. Nesta quarta-feira (28), após a publicação da revista, o artista retomou o tópico, criticando o repórter pelo teor ‘invasivo’ da pergunta.

Continua depois da Publicidade

Pensei em perguntar ao entrevistador sobre sua posição sexual favorita depois da última pergunta, mas então lembrei como isso seria totalmente invasivo, estranho e inapropriado – embora isso não o tenha impedido de fazer isso“, disparou Sivan no Twitter.

Continua depois da Publicidade

Essa, aliás, não foi a única pergunta que o rapaz evitou. No mesmo “bate-bola”, o repórter questionou sobre quem ele preferia: Taylor Swift ou Ariana. “Não consigo responder. Terei que pulá-la. É uma pergunta impossível!“, admitiu.