Tuíte inusitado de Donald Trump sobre Miley Cyrus e Liam Hemsworth, de 2013, viraliza após notícia da separação do casal; vem ver

Ah, as redes sociais… elas guardam cada pérola… Como, por exemplo, um tuíte antigo de Donald Trump falando sobre Miley Cyrus e Liam Hemsworth, em 2013! A declaração ressurgiu na web nesta semana após a notícia de que o casal se separou – e ela é hilária!

Miley e Liam terminaram o relacionamento – ainda apenas um namoro – pela primeira vez em setembro de 2013. Na época, o presidente norte-americano teve ótimas palavras de consolo para a cantora. “@MileyCyrus, não se preocupe com o Liam. Você pode conseguir alguém muito melhor e ainda tem bastante tempo [pela frente] – continue forte”, tuitou Trump.

Olha como o mundo dá voltas, né? Em 2013, Miley e Liam provavelmente nem imaginavam que iriam voltar a namorar e, eventualmente, até se casariam. E Trump ainda estava a dois anos de anunciar a sua candidatura à presidência dos Estados Unidos. Seis anos depois, entretanto, o tuíte voltou a se encaixar na situação!

Obviamente, os internautas não demoraram muito para perceber a coincidência e viralizar a declaração do político com as melhores reações! “Don, eu estou tão feliz que você conhece as suas prioridades. Esqueça a violência das armas correndo desenfreada neste país ou que Flint ainda não tem água limpa”, ironizou uma seguidora.

“Até hoje eu nunca entendi de onde o Trump tirou essa intimidade para falar com a Miley sobre essa fase do término Miam de 2013”, refletiu uma internauta. “Acabei de ver o tweet do Trump apoiando a Miley em 2013 e sigo CHOCADA”, completou outra.

Muitos usuários da rede também não perceberam a data do tuíte viralizado e criticaram o presidente, achando que era atual. Mas o pessoal mais atento já está pedindo a versão atualizada da declaração. “Tô esperando o Donald Trump tweetar mandando forças pra Miley novamente após o fim do relacionamento”, desejou uma menina. Será que rola?

Cyrus e Hemsworth anunciaram a separação, após oito meses de casados, na noite do último sábado (10) através de um porta-voz da cantora. “Liam e Miley concordaram em se separar neste momento. Sempre em evolução e mudando como parceiros e individuais, eles decidiram que essa é a melhor decisão enquanto eles focam em si mesmos e em suas carreiras”, revelou.

O comunicado ainda diz que eles continuam dividindo os cuidados de todos os bichinhos que têm juntos. “Eles ainda continuam pais dedicados para todos os animais que dividem enquanto tiram esse tempo separados amorosamente. Por favor, respeitem o processo e privacidade deles”, concluiu.

View this post on Instagram

My love ❤️

A post shared by Liam Hemsworth (@liamhemsworth) on

Apesar dos fãs terem sido pegos de surpresa, pessoas próximas aos dois disseram que isso já era esperado. “O término não é nada chocante para as pessoas que realmente estão com eles todos os dias. Depois que eles voltaram, todo mundo achou que eles eram esse casal ‘perfeito’, mas eles ainda tinham vários problemas”, explicou um insider.

A fonte ainda deu mais detalhes, dizendo que Miley e Hemsworth não concordavam com aspectos básicos do relacionamento. “Eles não estavam na mesma página sobre muitas coisas fundamentais que fazem uma relação funcionar. Não foi nada surpreendente”, concluiu.

Poucas horas antes de confirmarem a separação, Miley foi flagrada aos beijos com a blogueira Kaitlynn Carter, ex-esposa de Brody Jenner. As duas estavam de férias em Lake Como, na Itália, com a irmã mais velha da cantora, Brandi. Um insider contou à People que, apesar da proximidade, a relação não é oficial. “Cyrus e Carter têm amigos em comum e estão apenas se divertindo juntas”, revelou a fonte.

Independente do desfecho dessa história, desejamos que os dois sejam muito felizes e possam manter a amizade!