Túlio Maravilha relembra exigências para posar nu em revista: ‘Senão o negócio não subia’

Ex-atacante e ídolo do Botafogo fez uma revelação curiosa sobre o ensaio ousado durante entrevista com Duda Garbi

O ex-atacante e ídolo do Botafogo, Túlio Maravilha fez uma revelação surpreendente durante sua participação no canal do jornalista Duda Garbi. O ex-jogador de futebol, hoje com quase 54 anos, relembrou o convite que recebeu para posar nu na revista G Magazine, em 2003. Na época com 34 anos, Túlio contou que fez duas exigências para exibir o corpo já no fim de sua carreira nos campos.

“Já me queriam na época do Botafogo, não dava, eu estava no auge. Depois de tanto insistirem, eu dei duas condições: que o cachê fosse antecipado e [tivesse] percentual nas vendas… E a segunda condição era que a minha mulher estivesse presente, senão o negócio não subia, ela que tinha que fazer as preliminares”, declarou.

Continua depois da Publicidade

Na conversa, Duda perguntou se era Cristiane Maravilha quem estava presente na ocasião, e o ex-jogador confirmou. “Éramos casados desde essa época… Antes de ligar as câmeras, já fazia as preliminares para deixar o ‘bicho armado'”, relembrou. “Tinha fotos em riste, e em descanso, quando o bonequinho já perdeu o fôlego. Então tinha essas variantes. Mas sempre com ela do lado para não sofrer com nenhum assédio”, completou Túlio, que ainda confirmou somente a presença de homens na sessão.

Já para Cristiane Maravilha, que esteve no elenco de “A Fazenda 12”, o momento teve outro significado. Em entrevista ao Ego, em 2015, a esposa do astro contou que não curtiu tanto essa decisão e que, se fosse hoje, não aceitaria. “Sinceramente, na época não vi como algo a favor. Aproveitamos o momento, mas, no fundo, eu não queria, não. Hoje, jamais aceitaria que ele posasse porque agora temos filhos, uma família. Na época tive que engolir, e bem engasgada”, disse.

Continua depois da Publicidade

Assista à entrevista completa:

 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques