Famosos

Tyga já foi casado com a ex de Tristan Thompson, e revelação só confunde ainda mais a árvore de relacionamentos das Kardashians!

Pedro Hosken - Publicado em 18/05/2019 às 18:52
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Quando a gente achava que a teia de relacionamentos das Kardashians não poderia ser mais emaranhada, vem o TMZ com uma revelação dessas… De acordo com reportagem publicada hoje (18) pelo site, o rapper Tyga já foi casado com a mamãe do primeiro bebê de Tristan Thompson! Registros encontrados nos tribunais comprovam que o músico e a modelo Jordan Craig – que tem um filho de 2 anos de idade, o Prince, com o astro do basquete – selaram a união em 6 de setembro de 2010.

Jordan e o filho Prince (Foto: Reprodução / Instagram)

O casamento, no entanto, não foi pra frente… No mês seguinte, os dois já apresentaram o pedido de divórcio. Curiosamente, segundo o TMZ, Tyga começou a curtir fotos de Jordan no Instagram, nos últimos dias, um sinal de que talvez ele a queira de volta. Bem… o fato é que a descoberta consegue adicionar mais alguns galhos à árvore de relacionamentos das Kardashians. Em 2012, Tyga teve um filho (King Cairo, de 6 anos) com Blac Chyna, que em 10 de novembro de 2016 deu luz à Dream, filha com Rob Kardashian. Pra completar, Tyga namorou a irmã de Rob, Kylie, entre 2014 e abril de 2017.

Tyga e o filho King Cairo (Foto: Rich Fury/Getty Images)

Já Tristan Thompson, após terminar com a mãe de seu primogênito, Jordan Craig (ex-mulher de Tyga), engatou um relacionamento em agosto de 2016 com Khloé Kardashian – que na época era cunhada do rapper! Sim… afinal, Tyga namorava Kylie, irmã de Khloé! Gente, que confusão! hahahaha Difícil de entender, né?! Por fim, Thompson teve uma filhinha com Khloé, a fofa True Thompson, em abril de 2018. Mas o relacionamento deles não vingou após o jogador trair a beldade com Jordyn Woods, que vinha a ser a melhor amiga de Kylie Jenner.

Tristan e a filha dele com Khloé Kardashian, a Dream (Foto: Reprodução / Instagram)

Mais complicado que isso só nossas vidas amorosas nas quais nada acontece! hahahaha Segundo o TMZ, na sexta-feira (17), depois que Tyga curtiu várias fotos de Jordan Craig no Instagram, Tristan deu um jeito de mandar aquele shade para o músico, publicando uma foto de Prince, o seu filho com a modelo. A emaranhada árvore de relacionamentos das Kardashians também foi revisitada esta semana por Blac Chyna.

No “The Wendy Williams Show, de quarta-feira (15), a modelo disse que Rob era um amante melhor que Tyga e negou ter usado o Kardashian só para voltar à famosa família. Na época, ela era a mãe do filho do então namorado de Kylie, Tyga. “Não, não foi assim que aconteceu. Eu não o procurei!“, ela insistiu. “Tyga me expulsou da casa dele. Depois de todo o tumulto, Robert estava me cantando tipo o tempo todo no Instagram. No início, achei até que era uma armação deles tentando ver se eu toparia ficar com o irmão e então evitei“, explicou.

Rob Kardashian namorou a ex do atual da irmã na época… Na foto, ele posa com a filha Dream e a matriarca do clã, Kris Jenner (Foto: Reprodução / Instagram)

Depois de muitas tentativas, a gente já sabe o que aconteceu, né?! Mais um galhinho para a árvore de relacionamentos das Kardashians! hahahaha