Tyler Posey revela que já teve experiência sexual com outro homem e entrega detalhes quentes com direito a cinta peniana; assista

Um lobinho experiente! Durante uma live em sua conta no site OnlyFans, o ator e cantor Tyler Posey fez revelações bem quentes a respeito da sua vida sexual. Em comemoração ao seu aniversário de 29 anos, celebrado ontem (18), o rapaz conversou com os assinantes do seu perfil e revelou que já teve relações íntimas com outro homem.

“Eu não fiz sexo com um homem. Nós chupamos um ao outro, você sabe o que quero dizer“, respondeu para os fãs. Embora o sexo oral seja de fato um tipo relação sexual, Tyler Posey pareceu ter um outro tipo visão a respeito do assunto. “Mas nunca tive relações sexuais. Então, sim, já estive com homens antes”, completou, detalhando que não houve penetração durante a experiência.

Continua depois da Publicidade

Em outra gravação, que também está circulando nas redes sociais, o intérprete de Scott McCall na série “Teen Wolf” se abriu sobre outros momentos quentes entre quatro paredes. “Para quem é novo por aqui, e está perguntando se eu já fiquei com caras antes, a resposta é sim. Já usou um vibrador? Sim. Eu já fui f*dido com um strap-on (cinta peniana, um brinquedo erótico com um pênis de borracha acoplado para a realização da penetração) antes”, revelou.

Assim como foi feito por Bella Thorne, Tyga, Austin Mahone e outros artistas, Tyler Posey criou uma conta no OnlyFans, plataforma que cobra uma mensalidade dos assinantes para ter acesso às publicações dos produtores de conteúdo. Apesar de ter um catálogo variado, o site ficou famoso no mundo todo por reunir uma grande quantidade de pessoas produzindo fotos e vídeos pornôs.

Em entrevista para a rádio Sirius XM, o ator explicou de onde veio a decisão de entrar para o OnlyFans. “Estamos fazendo algo muito, muito, muito criativo, eu sou um ator e tenho uma alma criativa no coração. Então, estamos fazendo esses episódios e outras coisas, e eles são super criativos e super divertidos e meio que dão uma visão diferente, apenas mostrando quem eu sou”, disse. “É apenas mais uma forma de promover minha criatividade. É muito divertido, as coisas que estamos fazendo lá. Como eu disse, não quero tirar nada do que as pessoas estão realmente fazendo para se sustentarem [no OnlyFans]”, completou.