Uau! CEO da Amazon compra mansão mais cara da Califórnia; saiba o valor exorbitante e veja fotos do local!

Um valor inimaginável para nós, mas apenas um “trocado” para o homem mais rico do mundo. De acordo com o The Wall Street Journal, o CEO da Amazon, Jeff Bezos, comprou a mansão mais cara da história da Califórnia, por nada mais, nada menos que 165 milhões de dólares — algo em torno de 719,4 milhões de reais.

A propriedade, que pertencia ao magnata da mídia David Geffen, foi construída originalmente para o executivo da Warner Bros. Jack Warner. Na semana passada, o New York Post reportou que Bezos e sua namorada, Lauren Sanchez, estavam à procura de um lar para chamar de seu em Los Angeles. O casal buscou pela casa ideal por cerca de um ano.

Jeff Bezos gastou apenas um oitavo de um por cento do seu patrimônio para fazer a compra. (Foto: Getty)

A mansão escolhida já foi descrita como “um palácio de festas” e foi projetada em 1930. Na propriedade, há duas casas de hóspedes, uma quadra de tênis, terraços, três estufas, uma piscina e um campo de golfe de nove buracos. Além disso, há uma ala especial para carros, com garagem e bombas de combustível. Posto, nunca mais!

De acordo com a revista Architectural Digest, poucos lares em Hollywood se comparam à nova mansão de Bezos — principalmente pela história do local. “Eu lembro de uma festa de Ano Novo em 1939 ou 1940. Todos os homens estavam gloriosos em seus ternos brancos. Errol Flynn estava atrás do bar, Howard Hughes era meu par, e Jimmy Stewart estava sentado em um banco. Apenas nós quatro tomando nosso primeiro drinque na noite. Todas aquelas mulheres lindas numa elegância maravilhosa. Dolores Del Rio estava em um longo de cetim branco, que contrastava com seu cabelo e olhos escuros. Ann Warner, a própria tinha uma presença marcante. Aquelas mulheres maravilhosas, parecendo deslumbrantes naquela ambiente maravilhoso”, recordou a estrela Olivia de Havilland para a publicação. Hoje com 103 anos, a atriz foi um dos maiores nomes da era de ouro do cinema norte-americano.

Segundo a AD, para a maior parte das pessoas, uma visita de domingo à casa de Warner significava um passeio pelos jardins, mas não pela casa — exceto para a elite de Hollywood ou para jovens atrizes que visitavam o chefe do estúdio quando sua esposa estava viajando.

Será que agora a mansão tão fantástica vai viver uma nova “era de ouro”? Se depender das estrelas da Amazon Video e do dinheiro de Bezos, com certeza… Veja fotos do local: