20210629 Ad Padalecki Shot 6 0573 (1)

Uau! Jared Padalecki, de Supernatural, abre as portas e mostra tudo de sua incrível e aconchegante fazenda no Texas; vem ver!

Se em Supernatural, Sam Winchester vivia suas aventuras em quartos de hotéis de beira de estrada ou no famoso Impala com seu irmão Dean, na vida real, o ator Jared Padalecki gosta de morar em uma fazenda super aconchegante com a família em Austin, Texas.

O ator recebeu a Architectural Digest na construção e logo explicou ao lado da esposa Genevieve Padalecki que queria um espaço grande, para que os filhos Thomas, 9 anos, Shepherd, 7 anos e Odette, 4 anos pudessem crescer ao ar livre, em um lugar que fosse um lar. Com uma pegada mais rústica, eles queriam manter essa ideia de uma fazenda antiga, mas, claro, trazendo elementos da modernidade. A propriedade foi adquirida em 2012, e para atender as demandas da família, foram feitas diversas reformas.

Continua depois da Publicidade

“Queríamos um lugar que não fosse tão formal, que todos se sentissem bem-vindos. A cozinha é o lugar que passamos mais tempo em família, então podemos sentar, pegar algo para comer. Não tem nada de precioso nessa casa, é muito um lar mesmo”, observou a atriz que conheceu o marido durante as gravações da série sobrenatural da CW.

O espaço não é apenas extra familiar – amigável, mas também está estruturalmente aberto para acomodar seus outros hóspedes, que incluem cães, galinhas, pôneis e até mesmo abelhas. Além disso, Jared contou que uma de suas únicas exigências foi que o imóvel tivesse uma boa estrutura em relação ao ar condicionado para resistir ao calor texano.

“Fizemos uma grande reforma em nossa casa. Se você quiser testar seu casamento, faça uma reforma, porque essa foi difícil. Mas superamos isso e trouxemos nossas duas ideias para a mesa, o que foi muito divertido”, brincou Genevieve durante a tour por sua fazenda. Confira o vídeo: 

Para reforçar o clima de fazenda e mais caseiro, o casal decidiu manter altas vigas de madeira que se estendem pelo pé direito duplo da sala de estar para saudar da melhor maneira possível os convidados.  “Muitas das casas aqui no Texas são antigas casas alemãs e têm esse tipo de vigas. E então, nós realmente queríamos replicar esse sentimento e fazer parecer que a casa era herdada e que já existia há centenas de anos”, explicou o ator.

20210629 Ad Padalecki Shot 1 1730
O eterno Sam Winchester abre as portas de sua fazenda em Austin, Texas (Foto: AD – Reprodução/Youtube)

Esse sentimento de lar está presente em toda a propriedade, que é o detalhe que a designer de interiores fez questão de incluir em quase todas as áreas do espaço. “Para as paredes e madeira, nós usamos essas tintas de leite alemãs tradicionais. Eles estão em paletas neutras, mas tonais: maravilhosos brancos como giz, lindos tons de cinza e azul e marrons”, pontuou Virginia Davidson para a publicação.

Continua depois da Publicidade

E ela fez questão também de manter os elementos preferidos da família no lugar, por exemplo, uma sala criativa para as crianças, em que cada um tem seu cantinho preferido, repleto de jogos, legos e outros brinquedos. E também pensaram em diversões para os adultos. Além de um quarto gigantesco do casal na residência, eles construíram uma mini biblioteca –  que tem até uma porta secreta. Confira as fotos: 

A parte externa da residência também é um show à parte. Além de piscina, churrasqueira, quadra de basquete e muita área verde, a fazenda conta com um galinheiro, estábulo e várias hortas para que a família tenha o máximo de contato possível com a natureza.