Fotojet (24)

Uau! Virgínia Fonseca mostra mansão onde vai morar com a família: “Quase 7 mil metros quadrados”; assista

Se tem uma coisa que a gente adora fazer, é dar aquela espiadinha na casa das celebridades. Ciente disso, Virgínia Fonseca matou a curiosidade dos fãs nessa quarta-feira (1º), e mostrou detalhes da nova mansão onde viverá com Zé Felipe e a filha do casal, Maria Alice. O imóvel, que é antigo, passará por uma série de reformas e ampliações ao longo dos próximos anos.

“Vão começar agora as construções. Olha só, é muito grande, aqui são quase 7 mil metros quadrados! A gente vai construir mais casa, nosso projeto ainda é aumentar a casa. Ali atrás, a área é toda nossa também. Estamos com um projeto que vocês não têm noção. É muito grande! O pé direito está baixo, vamos colocar bem alto…”, contou a influenciadora, nos Stories do Instagram.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, ela explicou que o quarto onde dormirá com o marido será separado da casa principal. “Dando um spoiler pra vocês, o meu quarto e do Zé Felipe vai ser separado da casa. A casa vai ser ali e meu quarto com o Joseph vai ser aqui. A gente também vai fazer um estúdio para o Zé aqui na casa, vai ter uma sala para guardar meus recebidos, vai ter academia, vai ter tudo, se Deus quiser”, avisou ela, acrescentando que as obras devem se estender por mais 2 anos. Veja:

Em julho, Virgínia compartilhou um vídeo em seu canal do YouTube dando mais detalhes sobre a mansão, cujo projeto inclui uma piscina com borda infinita, suíte grande, varandas, estúdio musical e seis quartos. O condomínio, por sua vez, tem vários lagos e até mesmo uma hípica! “Igual aquelas casas nos Estados Unidos, mansão Kim Kardashian”, brincou a influenciadora. Assista: