Fotojet (15)

Ué?! Thais Fersoza tem foto com os filhos removida do Instagram e se revolta: “É sério isso?”; veja a imagem deletada

Nessa quinta-feira (27), Thais Fersoza soltou o verbo nas redes sociais, após ter uma foto em seu perfil removida do Instagram por “violar as as diretrizes da comunidade”. A imagem, entretanto, nada tinha a ver com nudez, violência, bullying ou discurso de ódio, como proíbe a plataforma. Tratava-se de um clique da atriz junto dos dois filhos, Teodoro e Melinda, frutos do casamento com Michel Teló.

Indignada, a autora fez um post expondo um print da mensagem e desabafou: “Se antes eu tinha dúvida de que tinha algo errado com meu IG, agora eu tenho certeza…. é sério isso?”. Nos comentários, outras famosas ficaram em choque e apoiaram a mãe dos pequenos. “Oi???”, espantou-se Juliana Paes. “Não pode publicar… filhos?”, surpreendeu-se Vitória Frate. “Que absurdo”, reclamou Fernanda Pontes.

Logo em seguida, Fersoza voltou a postar a mesma foto que havia sido deletada, minutos antes. “Já que o Instagram sumiu com minha foto (me ajuda aí, Instagram!), vai novamente. Eu e meus pequenos no dia das mães de 2019! Atenção especial pro bocão gostoso do Teodoro e o sorrisinho sapeca da Melinda! ‘Throwback’ do dia das mães de quando eles eram ‘bebês’!”, escreveu ela, na legenda.

E continuou, mandando um recado para a plataforma, por fim: “Sério… são só dois anos, mas olha como eles mudaram! Impressionante como nessa fase eles mudam muito e rápido, né? Dois loirinhos… eram ainda mais parecidos com o papai! P.S.: Instagram, não some com a foto de novo, não, hein? É ‘só’ amor de mãe”.

Procurada pelo hugogloss.com, a equipe do Instagram informou que está investigando o caso. O post será atualizado assim que recebermos uma resposta definitiva.