Ui! Anitta revela ter feito curso de “massagem nas partes íntimas”, e surpreende apresentador colombiano com detalhes; Diva também se abre sobre suas empresas internacionais

Preparadíssima para o que der e vier! Anitta esteve neste domingo (21) no “The Juanpis Live Show”, um talk-show colombiano. No bate-papo super hilário, nossa musa fez uma revelação bem caliente: ela contou que já fez um curso de “massagem para os testículos”! Kkkk Maravilhosa, né?! A diva trilíngue falou também sobre seus investimentos e negócios internacionais, e até ensinou o apresentador a rebolar!

Logo ao ser recebida na atração, o programa trouxe um grupo de colombianos disfarçados de brasileiros, que a recepcionaram com samba e uma vibe de Carnaval. Então, Juapis Gonzalez, personagem de Alejandro Riaño, quis saber: “Como se faz o movimento com as nádegas?”. E antes de iniciar o tutorial da sua “paradinha”, Anitta optou: “Creio que é melhor fazer de funk, porque eu sou mais profissional”. Em seguida, foi só risada com as tentativas falhas e piadas do apresentador. Olha a cena:

Anitta ensinando Juanpis Gonzalez a rebolar no “The Juanpis Live Show” (Foto: Reprodução/YouTube)

Pouco depois, ela se abriu sobre sua relação com as bebidas alcoólicas, e que não aceitaria um drink para não ficar alterada. “Não posso beber álcool. Se eu tomar, vou ao fundo do inferno e para me tirar de lá é terrível. A última vez que fiz isso, vomitei no carro novo do meu namorado. Foi muito ruim”, recordou Anitta. Gente como a gente total, né?

Ao entrar no assunto de negócios, nossa fada, que é toda empreendedora, disse ter empresas por todo o mundo. “Hoje temos empresas no Brasil, nos Estados Unidos, no México, e aí estamos por todo o mundo… Financeiramente falando, já temos o suficiente. Não precisamos abrir aqui”, declarou. Ao que apresentador tirou sarro: “Ah, desculpa, a trilionária”. E ela justificou que impostos e tributação dificultavam a situação.

Pouco depois, eles entraram no assunto polêmico: o curso da tal massagem! Kkkk “Sabia que existe um curso disso no Brasil?… Não só de [tocar] os ovos, mas todo o instrumento. Sim, eu já fiz”, revelou a estrela. Com as brincadeiras do apresentador, ela deu maiores detalhes do que isso se tratava: “É um curso de massagem tântrica. Massagem nas partes íntimas. Você contrata um professor, o modelo, daí vem um tipo e se deita”.

“E o professor começa a ensinar, não porque você faz esse movimento, isso, aí.. Aí você põe assim, faz este movimento, e o modelo apenas deitado com o p**** parado”, explicou Anitta, levando todos aos risos. Mantendo o clima hilário, a cantora falou até mesmo sobre puns! Dá pra acreditar?

No “The Juanpis Live Show”, Anitta abriu o jogo sobre tudo e o resultado foi hilário! (Foto: Reprodução/YouTube)

“Hoje em dia, já chego falando, ‘Tenho problema com peidos, ok?’. E aí, se quero peidar, já vou para a porta um pouquinho e saio assim, e se a porta está aqui, só coloco a bunda pra fora, faço assim [abano], fecho a porta e vou”, relatou. Para fechar, ela até dividiu suas opiniões sobre o assunto: “Eu creio que os que saem com barulho não fedem. Os silenciosos, que são mais quentes, são os que fedem mais”. E a gente ADORA essa sinceridade! Kkkkk

Como já deu para perceber, a entrevista foi recheada de momentos pra lá de divertidos! Eles abordaram desde a infância de Anitta, a sua carreira, até assuntos como os punzinhos inocentes (afinal, quem nunca, né?!). E isso só mostra o quanto a nossa diva brasileira está chegando longe, com todo seu carisma! Assista aqui: