Ui! Justin Bieber dá presente de aniversário super ousado para empresário Scooter Braun; vem ver!

Como queríamos estar! Kkkk Nesta terça-feira (18), Justin Bieber esteve no aniversário de 38 anos de seu empresário, Scooter Braun. Na festa com vários amigos – e clientes – dele, como Katy Perry, Usher e Ashton Kutcher, Justin achou uma forma super inusitada de presenteá-lo: dando algo bem ousado! Muito incrível, ao menos pra gente… rs.

Segundo fontes revelaram ao The Blast, a grande surpresa da noite ficou por conta do mimo de Bieber. Para homenagear seu parceiro profissional de longa data, Justin resolveu dar uma foto enorme de si mesmo. No retrato, enquadrado e tudo, o astro estava sem camisa, mostrando sua cueca Calvin Klein. Não bastasse isso, a melhor parte: numa pose super provocativa, com a mão dentro da sua cueca!!! OMG! Kkkk

E não para por aí! Além de tudo isso, o cantor resolveu deixar uma dedicatória ótima na sua foto sexy. “Feliz aniversário Scooter… De nada, eu sou incrível”, disse Justin. Com um amigo desses, ninguém precisa de mais nada, né? Mas se Scooter não estiver a fim, é só mandar para o nosso endereço que a gente vai amar! Kkkk Olha isso:

Ai, papai! Com um presente desses de Justin Bieber sobe até um calor! Kkkk (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

Maravilhosooo! Kkkk Na ocasião, Bieber foi visto carregando sua grande obra de arte no lado de fora do restaurante. E segundo os informantes contaram, o presente não foi à toa, não. Na verdade, ele teria um significado “bastante pessoal” entre o artista e seu empresário. Bem que eu queria! Kkkkk Para ver a chegada do presente, clique aqui.

No fim das contas, a festa parece ter sido bastante animada. A reuniãozinha teve um clima super alto astral, contando com as presenças estreladas do mundo pop. E como a gente gostaria de ter um convite desse, hein?! Kkkk Confira um registro dos convidados:

Katy Perry à esquerda e Justin Bieber à direita, durante o b-day do empresário! Ícones (Foto: Reprodução/Instagram)

Apenas ícones!!! Quem sabe em 2020 a gente não celebra juntos? Não custa sonhar… Kkkkk